Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2017

[VÍDEO] MORADORES DA COMUNIDADE DO JUCURI,ZONA RURAL DE MOSSORÓ INTERDITAM A BR CLAMANDO POR SEGURANÇA



Moradores da Comunidade do Jucuri,localizada as margens da BR 405,na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte interditaram a BR na manhã desta segunda feira 12 de junho de 2017, clamando por segurança.
Os moradores daquela localidade não suportam mais o alto índice de furtos e assaltos e cobram providências do Governo Estadual.
Após três horas de protesto foi formada uma comissão para ir ate o 2°BPM solicitar reabertura do Posto Policial,e a pista foi liberada.


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Infelizmente não temos uma segurança, saúde e educação de qualidade. O nosso país está entregue a canalhas, corruptos e ladrões que não dão a mínima para a sociedade. Posto polícia e policiais para fazerem a segurança da nossa cidade e das comunidades vizinhas não existe, mas as belas autoridades politicas que temos em Mossoró não abrem mão de patrocinar um evento como o pingo do mei dia e o Mossoró cidade junina, onde lá se concentra um grande número de agentes e policiais para manter a segurança dos que curtem o evento. Sei que é um evento cultural de importância p a cidade, mas poderiam em primeiro lugar colocarem as contas dos servidores em dia, olharem melhor e fazerem algo para solucionar ou pelo menos amenizar os problemas da nossa cidade que não são poucos. Sabemos que muitos bairros estão no escuro a muitos meses e dinheiro para comprar as lâmpadas e fazerem a troca não existe, mas p as coisas q ao meu ver são fúteis diante dos problemas que temos não falta. Como já vimos matérias divulgadas sobre o bairro Belo Horizonte, Vingt Rosado, Alto de São Manoel, Alberto Maranhão, rua Jerônimo Rosado no centro onde a escuridão predomina e as autoridades políticas nem ai p esse e outros problemas. Mas com relação a isso que fizeram hoje na BR 405, acho errado e espero que a polícia federal, juntamente com o corpo de bombeiros e demais autoridades tomem as providências corretas para liberarem a BR, pois com esse ato da população do Jucuri muitos são prejudicados. Pessoas que vem do alto oeste para fazerem seus tratamentos de saúde em Mossoró, não podem pagar pela irresponsabilidade dos administradores do nosso estado e da nossa cidade. Senhora prefeita vamos reunir as autoridades competentes p assim debaterem e buscarem soluções p os problemas da nossa cidade, e n apenas deixarem os projetos escritos em papéis. Lembro bem das suas palavras na época das eleições onde dizia nas propagandas políticas... oh minha Mossoró o que fizeram com você, quase não te reconheço... pois é infelizmente a querida Mossoró continua irreconhecível, pois o que vemos é uma cidade escura, ruas cheias de buracos, saúde uma calamidade, educação ruim, segurança zero, e assim por diante. Essa é a realidade da nossa querida Mossoró.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas palavras essa é nossa realidade.

      Excluir
    2. Parabéns pelas palavras essa é nossa realidade.

      Excluir
  2. FAÇO MHAS AS SUAS PALAVRAS!!! FALOU E DISSE!!!! AINDA DISEM Q MOSSORÓ É A METRÓPOLE DO FUTURO....SÓ DEUS POR NÓS!!!!

    ResponderExcluir
  3. UM DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA! ANO PASSADO Ñ FIZ MHA ULTRA SOM MAMÁRIA PELO SUS PORQ O APARELHO TA QEBRADO! TIVE Q PAGAR!! ESSE ANO PELO Q TOU VENDO, VOU PAGAR DE NOVO!! TEM DINHEIRO PRA TUDO SE ASSIM QISEREM!!! MAS,INFELIZMENTE,Ñ FAZEM COMO DEVE SER.O POBRE Q SE LASQUE! VCS GOVERNANTES, UM DIA VÃO ESTÁ FACE A FACE COM DEUS E PRESTAR CONTA DA MALDADE Q VCS FAZEM AOS POBRES!!

    ResponderExcluir
  4. Qm tava doente podia sm passar

    ResponderExcluir
  5. Em tão vamos tocar fogo aqui no Santo Antônio porque segurança também e zero.

    ResponderExcluir
  6. Povo ignorante esse.PROTESTAR DE MANEIRA Q PREJUDICA A PROPRIA POPULAÇAO.Vao protestar na porta dos prefeitos e vereadores q sao os responsaveis por toda essa insegurança!
    As pessoas de bem nao podem ser punidas dessa maneira.APRENDAM A PROTESTAR

    ResponderExcluir
  7. e sim e um descaso mesmo. que ena que tem que chegar a esse ponte pra chamar atensao das autoridades

    ResponderExcluir
  8. Isso é para aprender a escolher os governantes vêm aí 2018 eleições vote em lula denovo vamos mudar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.