Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2017

[VÍDEO] ALUNO QUE SE RECUSOU A SAIR DE COLO DO NAMORADO NA ESCOLA AÍDA RAMALHO EM MOSSORÓ-RN SERÁ AVERTIDO,DIZ DIRETORA



Imagens de bate-boca foram gravadas na escola Aida Ramalho Cortez Pereira, em Mossoró, e viralizaram.Diretora convocou reunião com pais e chamou promotor especialista em educação.
Discussão do aluno com a diretora foi gravado em uma escola estadual de Mossoró (Foto: Reprodução do Vídeo)
O aluno que aparece em um vídeo se recusando a sair do colo do namorado enquanto discute com a diretora da Escola Aida Cortez Ramalho Pereira, em Mossoró, no Rio Grande do Norte,deve ser advertido. É o que diz a própria diretora, a professora Hévila Cruz. 
A diretora também disse que vai procurar uma delegacia para prestar queixa contra o aluno, já que ele a acusa de homofobia.
O vídeo, que viralizou na pagina do Facebook do Passando na hora e já conta com mais de 126 mil visualizações e mais de 1500 comentários (veja abaixo), mostra um bate-boca entre a diretora e o aluno, chamado Ricardo Silva, de 18 anos, que é do 3º ano do ensino médio.
O vídeo foi gravado na última sexta-feira (9). Depois do ocorrido, a diretora disse que ficou "muito triste" com a situação, mas não se arrepende da forma como reagiu. “Eu faço isso com todos os alunos, pois aqui é um ambiente escolar”, afirmou Hévila.
“Eu estou aqui sentado no colo do meu namorado e a diretora quer me tirar do colo do meu namorado”, diz Ricardo. Em seguida, a diretora entra em cena e explica que está pedindo para que ele saia do colo do garoto. Sem se sentir intimidada diante da câmera do telefone celular, a diretora explica que os próprios alunos questionaram a situação. “Vieram me avisar. E do mesmo jeito que eu peço para os outros, eu te peço”, justificou Hévila.



Texto do G1/Com alteraçãoes

comentário(s) pelo facebook:

91 comentários:

  1. isso é um safado, se eu pegar vc na estação no Mossoró cidade junina, vc vai levar uma surra tão grande que vai precisar de GPS pra chegar em casa seu cachorro, tenha vergonha na cara seu arrombado, vá pra estação das artes pra vc ver o que é homofobia seu cachorro safado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma galera esperando eles em XANDE AVIÃO.

      VÁ VIADO SAFADO PARA A ESTAÇÃO

      Excluir
  2. Viado sendo viado dura realidade do brasil...shaushaushau...

    ResponderExcluir
  3. Triste e lamentável. Como dizia Dr Lima; pra vc ter uma opção sexual não precisa se caracterizar. O respeito ainda existe basta um pingo de bom senso para usá-lo. Para que tenham respeito aprendam que tem que se respeitarem primeiro. Vcs não estão em suas casas ou em baladas. Isso é uma escola e tem muita gente que não é obrigado a conviver com essa seninha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente meu amigo(a) esse povo querem aparecer, Nem eles mesmo se dão o respeito.. na boca deles tudo hj é homofobia, vão criar vergonha ridículos!!!

      Excluir
  4. Concertesa vcs nao estao numa Boat gay ou num parada gay! fassa essas cenas rediculas nos seus Ambientes desagradeveis!

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser transferido ou expulso e não advertido somente.
    A advertência será um prêmio. Vai ficar famoso entre os movimentos LGBTs.

    ResponderExcluir
  6. Quem conhece essa professora sabeo quão maravilhosa e educada ela é.
    Mas infelizmente essa escola tem se tornado um antro de ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...adoro Evila ela foi minha professora por sinal e estou muito triste com o que aconteceu

      Excluir
  7. MEUS QUERIDOS JOVENS.O MAIOR PRECONCEITO QUE EXISTE SÃO VOCÊS MESMO,QUE QUEREM CHAMAR ATENÇÃO EM TODO LUGAR, SEM NENHUM RESPEITO.PRA SER RESPEITADO É NECESSÁRIO QUE VOCÊS RESPEITEM TAMBÉM OS OUTROS.A ESCOLA É LUGAR DE RESPEITO E DE APRENDIZADO...LEMBREM-SE!

    ResponderExcluir
  8. Essa é o tipo de pessoa que arma para adquirir algumas coisas.no mínimo vai rolar processo,ele vai pedir danos moral, indecente ao invés de procurar estudos vai é perturbar o juízo de uma probre educadora com gritos e falta de educação,se você quiser aparecer vá pro meio da rua e saia fazendo sexo com o seu bofe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muita idiotice da parte dessa caricatura de homossexual processar a diretora, pois foi tão burro que a filmagem que ele fez na tentativa de denegrir a imagem da diretora é irrefutalvelmente provas contra ele mesmo, talvez se tivesse estudado mais saberia disso, mas preferiu se exibir de uma forma imoral, devassa,inunda e nojenta que os proprios homossexuais dignos repudiam... Pobre alma alienada por uma minoria que utiliza desses artifícios para disseminar um discurso de homofobia para criar um ambiente de discórdia...Aproveito para externar meu respeito aos homossexuais e lésbicas que sabem ter uma postura digna...

      Excluir
  9. BOLSONARO TA VINDO AI VIU GAYSADA!!!!!!! A COBRA VAI FUMAR PRA HOMOSSEXUAL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A luta de Bolsonaro é contra o "kit gay" para crianças, e não contra os gays!.

      Excluir
  10. Parabéns diretora.

    ResponderExcluir
  11. Isso e una falta de respeito com a educacao esse colegio e muito bom ai estudei na minha infancia e vem um baitola desse denegrindo a imagem do colegio pau nesse baitola

    ResponderExcluir
  12. Romanos: 1. 27. De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu. - isso é abominação aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  13. A diretoria ta certa em proibi. Eu sou Gay e aprovo a atitude da diretora. e por esse tipo de viado depravado que nos Gay ainda temos muito preconceito no meio da sociedade. Viado paia não vale um real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com VC .tem que respeita eu admiro muito uma pessoa que e gay.

      Excluir
  14. Idiota querendo se aparecer...Babaca...Enfie um Maranhão no rabo e saia na rua otário q vc aparece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk não mande não que ele envia mesmo!!!

      Excluir
  15. Rosto marcado, se eu ver esse camarada na rua vou dar umas bofetadas boas pra tu se ligar, aprender a respeitar o ambiente escolar, as pessoas que estão na escola para estudar e não namorar, e respeitar também a diretora, seu moleque nojento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo como isso ajudaria em alguma coisa, só geraria uma grande violência física. E que por sinal, é ainda pior do que a falta de educação dele.

      Excluir
  16. Mas safado é esse outro viado que não usou o bom senso e mandou esse viado paia de óculos sair...depois dizem o sociedade preconceituosa,querem ser respeitados e não se não o respeito ...esse Aida Ramalho tá merecendo uma chacina .....

    ResponderExcluir
  17. boa tarde:
    Eu, sou mulher vivo com uma a mais de 8 anos mais sou contra isso pra mim isso é uma pouca vergonha pq a gente quando quer respeito a gente começa dando, nunca e nem um dia andei me beijando com a pessoa que eu vivo me sentando no colo isso e muito feio é uma falta de respeito com as pessoas que lhe rodeiam, não é fazendo isso que vai ganhar respeito e sim vai ser apedrejado, não é dessa forma que vai conquistar espaço e sim indi guinação da sociedade então respeite para ser respeitado, por isso eu dou respeito para que ninguém me falte com o mesmo.temos que ver quem no rodeiam tem crianças, pessoas mais velhas e muito mais esse é o conselho que vos lhe dou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa gostei.e isso mesmo..eu náo tenho nada contras os gays e sim tenho amigos gays que são pessoas maravilhosa ...tem quer andar com respeito pras outras pessoas respeita ti também.

      Excluir
    2. Acabo de tirar meu chapéu pra voce. Aplausos

      Excluir
  18. Eu estou com a diretora ela está fazendo papel dela como educadora discordo completamente esse papel ridículo eu sou gay assumido não tenho coragem de fazer isso em lugar nenhum está de parabéns diretora apoio a senhora.

    ResponderExcluir
  19. É verdade pessoal esse camarada quer respeito se ele mesmo não se da o respeito ,daqui a pouco ele vai querer fazer outras coisas dentro da escola e vai querer que aceitem.Vou apelar aqui aqui também tenha vergonha viado paia derrubado vc se rebaixou mais aindo por se so,safado va pros mato cachorro.

    ResponderExcluir
  20. Valores morais e educação no nosso pais esta um lixo, aonde o certo é errado e o errado é certo total inversão de valores ex:Política e justiça tudo lixo.

    ResponderExcluir
  21. Não entendo essa associação que fazem, entre a sexualidade e a falta de educação dele. Uma coisa não tem nenhuma ligação com a outra. Ser gay, lésbica, transsexual, o que for, não diz nada sobre o caráter de uma pessoa. Se querem julgar, que julguem. Mas não pelo fato dele ser homossexual, e sim pela falta de respeito dele com a senhora.

    ResponderExcluir
  22. Cara na boa! tenho amigos gays q sairia lado a lado com eles e sem medo de falarem de mim! O cara curte o namorado dele e tudo, todos sabem, mas ele n fica querendo aparecer e mostrar pro mundo um lado que é discriminado mesmo! Ele é respetador e todos gostam, não é que nem esses que querem serem mais que uma mulher, querem aparecer de qualquer jeito, acredito que nós não temos preconceitos com os gays, mas o modo depravados que são! Se amostram demais, passam do ridiculo que nem esses dois camaradas aí! Tem que ter respeito para que sejam respeitados.

    ResponderExcluir
  23. A diretora está com toda razão, mas, infelizmente, o desfecho pode ser o seguinte:
    'Vai ocorrer uma movimentação de determinados grupos, com apoio de partidos políticos como PT e seus puxadinhos (PSOL, PDT, PCdoB) e outros defensores dos direitos humanos, e vão pressionar o secretário de educação que, com medo, irá transferir a diretora para outra unidade de ensino, de preferência longe de sua residência para aumentar a punição. Afinal de contas, o direito da maioria é esquecido quando uma minoria escandalosa se manifesta. Está aí o resultado de um governo comunista, temos uma geração perdida.
    E ainda tem pessoas que querem a volta de determinados partidos no comando do país.

    ResponderExcluir
  24. A escola é para aprender portugues matemática e outras matérias. A educação tem q vir de casa. Falta de respeito este cara,Não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  25. A diretora está com toda razão, mas, infelizmente, o desfecho pode ser o seguinte:
    'Vai ocorrer uma movimentação de determinados grupos, com apoio de partidos políticos como PT e seus puxadinhos (PSOL, PDT, PCdoB) e outros defensores dos direitos humanos, e vão pressionar o secretário de educação que, com medo, irá transferir a diretora para outra unidade de ensino, de preferência longe de sua residência para aumentar a punição. Afinal de contas, seguindo a ideologia dos petebas, o direito da maioria é esquecido quando uma minoria escandalosa se manifesta. Está aí o resultado de um governo comunista, temos uma geração perdida.
    E ainda tem pessoas que querem a volta de determinados partidos no comando do país.

    ResponderExcluir
  26. Esse só faz com que a opinião pública fiquem contra os homossexuais. quem tem que dar uma surra nele tem que ser os gays de Mossoró.

    ResponderExcluir
  27. EU NÃO TENHO NADA A VER COM QUE ESCOLHE SUA OPÇÃO SEXUAL, CADA UM VIVE A VIDA DO JEITO QUE ACHAR MELHOR, AGORA TENHA RESPEITO PARA SER RESPEITADO, E POR TIPO DE GENTE DESSA LAIA, QUE A SOCIEDADE NUNCA VAI ACEITAR VCS, RESPEITEM PARA SER RESPEITADO, ISSO PRA MIM NÃO E SER GAY, E SAFADEZA, EU NO LUGAR DESSA DIRETORA FARIA UM "BO", E PROCESSAVA ESSE IMUNDO, SAIBA SER GAY VIADO SAFADO.

    ResponderExcluir
  28. parabens diretora sei q vc tem carater.fui seu aluno quando vc era professora.jamais deixe esse tipo de coisa acontecer.bote moral nesse baraqueiro.quer aparecer Ricardo va pra br safado vista uma saia..

    ResponderExcluir
  29. quer aparece??? deite-se debaixo de um JUMENTO, viado safado.

    ResponderExcluir
  30. viado sem respeito ainda quer ter razão, com toda homofobia que você me fez ter agora.digo viado imundo!!!!

    ResponderExcluir
  31. Cara na boa! tenho amigos gays q sairia lado a lado com eles e sem medo de falarem de mim! O cara curte o namorado dele e tudo, todos sabem, mas ele n fica querendo aparecer e mostrar pro mundo um lado que é discriminado mesmo! Ele é respetador e todos gostam, não é que nem esses que querem serem mais que uma mulher, querem aparecer de qualquer jeito, acredito que nós não temos preconceitos com os gays, mas o modo depravados que são! Se amostram demais, passam do ridiculo que nem esses dois camaradas aí! Tem que ter respeito para que sejam respeitados.

    ResponderExcluir
  32. Vamos refletir um pouco: eu estudei em uma escola religiosa há alguns anos e lá existia uma política de bom comportamento. Um dia em uma palestra geral com todos os alunos, eu presenciei a diretora ordenar para que um garoto saísse já do colo de uma menina pois naquela escola não se permitia tal situação, eles não cogitaram nem uma vez para obedecer. Hoje já faz mais de 20 anos e vejo um homem sentado no colo de outro em uma sala de aula com mais autoridade que a diretora. Esses caras só porque fazem sexo com o seu órgão excretor de merda se acham semideuses e que é mais protegido pelas leis que as demais classes.

    ResponderExcluir
  33. esses dois via dos safados deveria se da a moral que ele ta numa escola q e sinônimo de educação não um lugar de safadeza q senta do colo de esse outro safada vão pro motel dois bichos sem escrúpulos

    ResponderExcluir
  34. Pelo o que eu entendi, ele estava estava em uma sala que não tinha cadeira suficiente para todos. Por esse motivo ele se sentou no colo do namorado dele. Se é certo ou errado não sou eu que tenho esse poder de julgamento e sim a diretoria.

    ResponderExcluir
  35. Eu estudei com essa diretora na época professora gente de muito valor to com VC evila

    ResponderExcluir
  36. pais e foda.. aceita de tudo

    ResponderExcluir
  37. LAMENTAVEL, POBRE DIRETORA!!!!
    NO BRASIL NÃO EXISTE MAIS EDUCAÇÃO ONDE VALORES ESTÃO SENDO INVERTIDOS... A DIRETORA QUE DEVERIA PROCESSAR VC POR TODA ESSA CENA DESNECESSARIA E PELO SEU DESRESPEITO.EM NENHUM MOMENTO ELA AGIU COM PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  38. Vcs lgbts querem ser respeitados, querem direitos passando por cima de nossos princípios. Não se dão respeito e querem ser respeitados. Corja de imundos.eu sendo diretor tinha resolvido rapidinho.

    ResponderExcluir
  39. A palavra de Deus. Condena essas atitudes. Isso para DEUS SÃO ABOMINÁVEIS PARA O SENHOR. VÃO SE CONVERTER Q É MELHOR

    ResponderExcluir
  40. Tanto um casal heterossexual, quanto um casal homossexual o ambiente eh inadequado pra esse tipo de comportamento, apoio a diretora.

    ResponderExcluir
  41. Na escola dos meus filhos q é particular não aceitam nem abraços beijos namoro dentro da escola tanto faz se é hetero ou homossexual

    ResponderExcluir
  42. a diretora era p ter pegado pelos cabelo e rebolado todos dois p fora esses dois safado querem acaba com o mundo eu n tenho preconceito por q todo mundo vivi e faz o que gosta mais tem os ambientes n em uma escola fez bem a diretora se n ia aparecer outro dessa qualidade esse ai é um safado parabéns diretora

    ResponderExcluir
  43. viado bandido concertza nao vota no bolsonaro...

    ResponderExcluir
  44. Sou gay também convivo 5 anos com um rapaz tenho um relação com ele nunca sentei em banco de praças parar se beijar gosta de outro sexo não é motivo para ser dar ao rediculo e manter respeito eu dou nota zero para você rapazinho, a diretora está de parabéns e pela coragem de corregi

    ResponderExcluir
  45. Kkkkkk sem noção, dois sem noção

    ResponderExcluir
  46. Ei seu bct, se eu te pegar no MCJ ta lascado. É bom ficar ligeiro, se eu te pegar na rua você já sabe.. Se ligue !!

    ResponderExcluir
  47. a ki ta filmando e uma sem futuro ki gosta de andar com gays! Mulher ki anda com Gays e sem futuro pensa ki ta abafando kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Parabéns pela postura educada da diretora. Não se trata de homofobia e sim falta de respeito. Esse rapaz se comportou com falta de respeito. Também parabéns ao ministério público pela postura imparcial em chamá-lo e advertí-lo.

    ResponderExcluir
  49. O que é seu tá guardado viu viado safado, vc não perde por esperar...
    Só basta eu (PCC) colocar os olhos em cima de vc, tou chegando Aida Ramalho������������������

    ResponderExcluir
  50. Advertência é um prêmio numa situação dessas, tem que ser expulso e processado. Pra essa viadagem tudo é homofobia. Falta de vergonha e respeito, reflexo da criação recebida dos pais que não cumpriram o seu papel

    ResponderExcluir
  51. Valeu professora isso que é ter educação.parabens

    ResponderExcluir
  52. Era para expulsar esses viados que exemplo eles estão dando esses safados.

    ResponderExcluir
  53. Merecia levar uma surra para aprender a ser homem!

    ResponderExcluir
  54. essa e a hora q eu queria ser delegado botava ele na cadeia publica junto com os menino doido pra comer o boga novo e dizia tai meninos se devita frango novo na area

    ResponderExcluir
  55. EM PRIMEIRO LUGAR, SALA DE AULA É UM AMBIENTE DE ENSINO E RESPEITO, A DIRETORA ESTÁ CERTA SEUS SAFADOS VCS SO QUEREM APARECER PINTEM O CU DE BRANCO QUE É MELHOR, ESSE SEINVEGOIM MERECE UMA CAMASSADA DE PAU PRA APRENDER A SER HOMI!!!

    ResponderExcluir
  56. Ai quanto mais olho esse vídeo mais nojo me da aaaaaa viado fei co. Esses óculos de tartaruga pense numa vontade de desse lhe a borracha pra ver se vira homi esse lixo!!!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns diretora a senhora está certíssima e parabéns aos homossexuais q ñ apoiam esse tipo d falta d respeito!

    ResponderExcluir
  58. Esse fresco sáfado merece uma surra grande pense numa classe pra mim ter nojo

    ResponderExcluir
  59. Viado Nogento... RIDÍCULO...1MINUTO DE FAMA...#TEAM HÉVILA

    ResponderExcluir
  60. 2 senvergonhas bom dia uma surra boa,pra aprender a respeitar os outros

    ResponderExcluir
  61. viado e imagem do cão na terra

    ResponderExcluir
  62. esse tipovo de comportamento não vai fazer a sociedade aceitar vista a força, diretora a sociedade está com a senhora ! seja firme e não baixe a cabeça.

    ResponderExcluir
  63. A diretora ta mais que certa, escola é lugar de respeito, minha filha estuda lá essa diretora é excelente mas infelizmente tem esses atos de vandalismo, de falta de respeito, esse dai só sabe tulmutuar na escola, não tenho nenhum preconceito, mas pra pessoa ter sua opção sexual não precisa ser sem vergonha, conheço muitos gays, que se a pessoa não o conhecer nem se nota que ele é gay, isso pq ele tem respeito e sabe respeitar o próximo. VC é um ridículo. Diretora Hévila cruz era pra expulsar esse sem vergonha da escola.

    ResponderExcluir
  64. E verdade pra ser viado tem que si dá o respeito não tá fazendo isso que mundo nos estamos misericórdia meu Deus aff

    ResponderExcluir
  65. Tem que respeitar pra ser respeitado...

    ResponderExcluir
  66. Esse namorado dele ed menor, KD o conselho tutelar, q não aparecer, ai quando ta na bodega a ajudando o pai, ai eles vem prender.

    ResponderExcluir
  67. Olha! é o seguinte, na minha opinião ninguém tem nadas haver com vida desses dois jovens, e por isso eu acho que ninguém é obrigado a presenciar esse tipo de atitude vinda deles, desrespeitando o ambiente escolar e as pessoas que ali estão, Escola é lugar de aprender e não lugar de safadeza e desrespeito, se você quer queimar sua rosquinha, que vá queimar em outro lugar, respeite o lugar em que você está e as pessoas que ali estão e assim você será respeitado, porra! esses vitimistas crônicos não vão aprender nunca que não é assim que se consegue respeito, parece burro!.

    ResponderExcluir
  68. Achei erradissima a atitude desse rapaz. Em ambiente escolar algum se permite esse tipo de comportamento, independente de ser casal gay ou hetero. Se quis aparecer, apareceu, mas ficou horrivel o papel a que vcs se prestaram. Reflitam nesse erro para o aprendizado.

    ResponderExcluir
  69. os pais dos alunos que sao menor de idade que estuda no aida era pra processar esse safado se liguem processo nele ele ja e maior de idade

    ResponderExcluir
  70. Confusão de ideias na cabeça do moço. Se fosse um casal hetero acho que era pra agir do mesmo jeito. Posso até está errado, mas acho que a diretora agiria do mesmo jeito. Ele está em sala de aula. Não vi preconceito aí não. Se eu visse uma menina no colo de um menino , em sala de aula, reclamaria do mesmo jeito. Como adquirir respeito desse jeito. Uma afronta, independente de ser a relação homossexual ou heterossexual.
    [10/6 11:58] Alexandre: A diretora pode até ser preconceituosa como toda a sociedade. Preconceito de classe, de cor, de tudo. Mas, nesta ação não vi NENHUM PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  71. O tem coisa pior q acontecer nas escola deixe o viadinho se feliz deixe ele da o c... aquem ele quiser

    ResponderExcluir
  72. Era pra dar uma surra de urtiga
    Nesses dois viado , queria ver se ele nao saiu de cima do outro.
    Vão queimar rosquinha em baixo da ponte.

    ResponderExcluir
  73. Como pode ver nao tem ninguém a seu favor por aqui meu jovem, os próprios homossexuais estão contra você. Se tu quer sentar no colo do teu namorado, senta, pode sentar, agora fora do ambiente escolar, você esta completamente errado, denegrindo um ambiente que faz de você e seu futuro. Vou ser bem sincero, tem certas coisas que devem ser resolvidas na base do cassete. Com todo respeito por você, nao estou te criticando por você ser gay, mas sim por sua atitude.Deploravelmente, você é uma vergonha pra sua classe, todos os gays a essa altura estão te achando um filho da puta, e é isso que você é. Uma vergonha, você é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  74. Ta bom de kid Bengala fazer uma visitinha nessa escola pra botar esses rapazes no colo.

    ResponderExcluir
  75. QANDO DEUS DESCE SEU BRAÇO FORTE NUMA NAÇÃO CORRUPTA E SUJA DE PECADOS COMO É ESSE BRASIL,AS PESSOAS FICAM SE PERGUNTANDO O POR Q DE TANTAS DESGRAÇAS...DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS ESSA MULHER DE PULSO FORTE, SÁBIA E PREPARADA PRA ENTRENTAR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO...DEUS SEJA CONTIGO PROFESSORA, TE LIVRANDO DE TODO MAL E Q A SENHORA CONTINUE SEMPRE ASSIM, SÁBIA...

    ResponderExcluir
  76. BRASIL MERDA!!!! CORRUPTO!!!! SÓ APROVA O Q Ñ PRESTA!! TIRA OS DIREITOS DE UMA BOA SAÚDE E EDUCAÇÃO PRA QEM PRECISA, PRA APROVAR IMUNDÍCIAS DESAGRADANDO A DEUS!!! EU SIMPLISMENTE THO PENA DESSE TIPO DE GENTE, E, NOJO QANDO SE COMPORTAM MAL....AINDA ABREM A BOCA PRA DISEREM Q NASCERAM ASSIM!!! FALTA DE VERGONHA!!!! É O FIM DO MUNDO,A BÍBLIA Ñ MENTE!!!!

    ResponderExcluir
  77. Na escola apredemo e ouvimos conselhos quando ela foi conversar com vc pq quê vc não obedeceu e se pois no seu lugar não importa o que vc seja por onde anda queremos respeito pra sermos respeitados temos quê da pro mundo os direitos que ele exige pra podemos exigir o mesmo todos erramos claro só que temos que evitar ok vc tem o direito de ir e vim dentro da regras e vc o trapassou olhe bem cada um tem seu lugar pra faser o quê bem intender e nessa hora vc ajil mal até pq ela foi através de pedidos de propio amigos seu cabia vc discutir isso depois não ter isistido,,,

    ResponderExcluir
  78. A diretora pediu pra ele sair do msm jeito que ela pedia pra os outros alunos seja qual for a orientação sexual. Viado fez isso pra chamar a atenção deveria ser expulso ridículo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.