NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/06/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na noite desta sexta feira 30 de junho, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
A vítima Gustavo Araújo da Silva, 29 anos, residente em Natal, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen e membros superiores. O crime aconteceu em uma Rua por trás da antiga Base Integrada Cidadã, no bairro Santo Antônio. 
Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido por uma ambulância Alfa do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde, segundo o médico intervencionista é estável. 
Um homem que disse trabalhar com a vítima informou aos policiais do Ronda Cidadã, que foram a UPA em busca de informações que eles moram em Natal e estão em Mossoró a pouco mais de quatro dias, onde vieram trabalhar na construção de um supermercado aqui na cidade. 
Ele disse ainda que Gustavo estava na calçada de um comércio quando foi surpreendido por dois homens de moto, que se aproximaram e passar a atirar contra ele. A vítima saiu correndo e conseguiu se abrigar numa casa naquela localidade. 
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do atentado, nem a identidade dos responsáveis pelos disparos.

Fim da Linha
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O Gutavo aí é um filé lá de Cidade Nova, em Natal. Vende bagulho com orça pros nóias de lá e só Deus sabe o que ele realmentee meio fazer em Mossoró

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se