NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/06/2017

SUSPEITOS DE ARRASTÕES SÃO PRESOS,CARROS ROUBADOS E ARMA APREENDIDOS E OBJETOS DE VÍTIMAS RECUPERADOS EM MOSSORÓ-RN



Uma operação conjunta da Delegacia de Furtos e Roubos, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, desencadeada na tarde desta terça feira 27 de junho de 2017, no Conjunto Novo, região do Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte,culminou com a detenção de três homens, sendo um foragido da justiça e dois menores, além da apreensão de dois carros com queixa de roubo e muitos objetos pertencentes a vítima de arrastões. 
Jefferson Alison da Silva de 26 anos,(fugitivo do sistema prisional de Mossoró) e dois adolescentes de 17 anos, foram detidos, depois que as equipes policiais cercaram a casa em que eles estavam escondidos. 
Dentro da residências foram encontrados um Fox de cor prata, roubado no último sábado (24) próximo ao prédio da antiga Denarc no Santa Delmira e um HB20 preto roubado há um mês. Os veículos segundo o delegado da Defur Luiz Fernando foram usados pelos criminosos em vários arrastões na cidade. 
Na casa os policiais encontraram ainda, um revolver calibre 38 municiado, colete balístico, balaclaves, muitos objetos, incluindo TVs de LCD, Notebook e outros das vítimas dos arrastões. 
Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos na forma da lei. Jefferson Alisson, que é foragido da Cadeia Pública deverá ser autuado por porte ilegal de arma e roubo, já que algumas vítimas o reconheceram na delegacia. 
Os dois menores deverão ser liberados mediante a presença dos pais, como reza o estatuto da criança e do adolescente (ECA). 
Os veículos e os objetos apreendidos durante a operação serão devolvidos aos legítimos donos, mediante apresentação de Boletim de Ocorrência (BO) e as respectivas documentação





a



Texto Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Só Gente boa aí os filhinhos dos direitos humanos como que pode ter alguém pra defender esse tipo de gente era pra fazer um arrastão na casas desses defensores

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Polícia.

    ResponderExcluir
  3. Pressão!!nesses safados!! cuidado cumade a casa vai cair aí também, só tenho pena dos seus filhos!! fique ligera Jajá a butada vai ser aí..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não tem o que ser botado não,mais se quiser vim me fazer uma visita já que está tão revoltado ja pode. Bjs

      Excluir
    2. quem é essa cumade ??????? vcs querem deixar nos curiosos ...rsrsrsrsr

      Excluir
  4. Pessoal que foi assaltado por esses vermes o só mandá mata tudinho agora que da certo.

    ResponderExcluir
  5. Esse safado desse jefeson estava na estação das artes da noite de Michel telo,ele e a vagabunda da mulher dele a tal Dayane postaram ate foto no face ostentando com as coisas q roubaram do povo,bixa vagabunda pilantra sem futuro se prepare q a polícia tá no seu encalce pra vc devolver as peça de ouro q vc anda desfilando por ai sem ser sua, aguarde e VC vera a sua casa também vai cair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk quiser umas pra você também eu peço a ela pra lhe dar.
      Ah e a festa estava ótima, estava lá com eles e curtimos a noite toda. Você não?

      Excluir
  6. Nao tem agora!porque Depois que a polícia Deu uma butada lá na principal, onde foram encontrados esses produtos de Roubo,aí vc ficou ligada!mais cuidado,um Dia a mais ou um Dia a menos, casa cai!!tenha muito cuidado que estão na cola de vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tenho com o que me preocupar não, mas tô vendo que você tem. Kkk tá muito mais preocupado do que eu. Kkkkk ainda bem que você pelo menos tá fazendo o favor se avisar né kkkkk valeu amiguinho

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se