Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2017

[VÍDEO] SARGENTO DA PM/RN É MORTO NA ENTRADA DE HOSPITAL EM NATAL-RN



Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) no bairro das Quintas. O sargento estava levando o pai para ser atendido na Liga Contra o Câncer.Vídeo mostra PM segundos antes de ser morto.
Antônio Cândido dos Santos era sargento da PM potiguar (Foto: PM/Divulgação)
Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5) no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal. Segundo a própria PM, Antônio Cândido dos Santos foi abordado por dois homens em uma moto e não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim. A arma do policial foi levada pelos criminosos.
Segundo a PM, o sargento estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. A mulher do policial também o acompanhava. Cândido estaria estacionando o carro quando os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e, por fim, atiraram nele.
A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, o sargento Cândido deixa mulher e um filho pequeno. Ele era lotado no Pelotão da PM em Santana do Matos, mas residia em Caicó, na região Seridó do estado.


G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Estado islâmico​5 de junho de 2017 11:21

    Allahu Akbar.... lembrando a todos nossos ​irmão que essa é a lei da semeadura. Que Alá nos prepare para o grande dia que está por vir . O DIA "D". Quando limparenos nosso país destes corruptos .. judiciário se prepare aquilo que aconteceu em Natal se repetirá em todo o país .. Allahu Akbar Allahu Akbar Allahu Akbar Akbar Akbar..

    ResponderExcluir
  2. Vai com seu estado islâmico pra casa do carai , bixo corno

    ResponderExcluir
  3. Cala sua boca seu noiado fala de puta...allahu akbar é seu rabo.

    ResponderExcluir
  4. Está chegando a hora separar os homens dos moleques, os cidadãos honestos dos Corruptos Canalhas, Quando começar a atuar não sobrará pedra sobre pedra, "Tua Punisher" está chegando...

    ResponderExcluir
  5. Eu vou alinrraba corno

    ResponderExcluir
  6. Q Deus o tenha no bom lugar querreiro descanse em paz meus sentimentos a família militar e a família do querreiro.

    ResponderExcluir
  7. veio esse cara "estado islâmico" fumou maconha podre foi??? esse viado não sabe nem o que o estado islâmico pra falando bosta ai.

    ResponderExcluir
  8. mais um cidadão de bem e executado por esses vermes Polícia Militar e Polícia Civil era pra fazer du mesmo jeito com esses marginais quando pegar não é pra dar chance a bandidos não é pra matar

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.