Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/06/2017

PREFEITURA DE MOSSORÓ VOLTA ATRÁS E LIBERA BEBIDAS EM RECIPIENTES PLÁSTICOS NA ESTAÇÃO DAS ARTES



Após pressão popular nas redes sociais, a Prefeitura de Mossoró divulgou uma nova nota corrigindo a informação que orientava sobre a proibição da entrada de bebidas alcólicas dentro da Estação das Artes durante as festas do Mossoró Cidade Junina 2017.
A nova orientação da Secretaria de Segurança Pública agora é pela liberação do cidadão levar a própria bebida, desde que esta esteja em recipientes plásticos, tais como garrafas pet.
Internautas se irritaram com a medida de proibir a entrada de bebidas, alegando uma suposta tentativa de monopolizar o comercio pelos barraqueiros, que vendem produtos bem mais caros do que outros estabelecimentos.

Confira a nota:
A Prefeitura de Mossoró corrige a informação sobre o consumo de bebidas durante os shows na Estação das Artes. A orientação da Secretaria de Segurança Pública é de que é permitido levar a própria bebida, desde que esta esteja em recipientes plásticos, tais como garrafas pet.
A PMM reforça a preocupação com a segurança e diz que todas as medidas adotadas tem o único objetivo de garantir a integridade de quem participa da festa.

Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.