NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2017

POLICIAIS MILITARES DE BARAÚNA RECUPERAM MOTO ROUBADA EM GOVERNADOR DIX-SEP ROSADO



Após receber uma denúncia via celular dando conta de que um casal circulava na cidade de Baraúna em uma moto Bros de placa QGG-3622C Felipe Guerra-RN, veículo esse que havia sido tomada de assalto na cidade de Governador Dx Sept Rosado.
A *Equipe Suçuarana*(Cb Reis, Sd Junivando e Sd B. Oliveira) comanda pelo experiente Cabo Reis, também conhecido na cidade com "El Xerife", intensificou o patrulhamento na cidade e por volta das 22:00mim localizaram a referida motocicleta.
Ela se encontrava abandonada nas proximidades do Bar do Coqueiro no centro da cidade.
Após verificação e a confirmação da veracidade de queixa de roubo, os policiais militares fizeram a apresentação do veículo a Delegacia Civil em Baraúna.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. NAO ENTENDO PQ NAO TA EM NENHUM BLOG POLICIAL O CASO DO FIAT ROUBADO AQUI DE MOSSORO NA MANHA DE DOMINGO 11 Q FOI ENCONTRADO EM PARAU.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se