NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2017

POLÍCIA PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO LATROCÍNIO DO SERVIDOR DA UERN EM MOSSORÓ-RN



Há pouco mais de treze dias, após o crime de latrocínio, (Roubo seguido de morte) contra o servidor da Universidade Regional do Rio Grande do Norte (UERN), Hiroito Gonçalves Falcão, morto dentro de casa no Abolição II em Mossoró, durante assalto, a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), tendo a frente os dois delegados, Luiz Fernando e André Albuquerque, com apoio da 3ª equipe da Delegacia de Plantão, conseguiu juntar as peças do quebra cabeça e desvendar o crime.
Segundo o delegado da especializada, Luiz Fernando, três dos envolvidos no crime já estão presos por determinação judicial, são eles: o cabeleireiro Pedro Henrique da Silva, preso pela 3ª equipe da DP de Plantão, no dia seguinte ao crime, a sua esposa técnica de enfermagem Ivonete Tintino da Silva, que trabalhava na casa da vítima e teria passado informações para o marido e Jefferson Batista Souza Morais.
Jefferson Batista e Ivonete Tintino foram presos nesta sexta feira 16 de junho, pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, por força de mandados de prisão expedidos pela justiça. Jefferson Batista foi preso preventivamente e Ivonete Tintino teve o mandado de prisão temporário.
Os dois foram presos em suas respectivas casas e conduzidos à Defur onde foram interrogados pelo delegado Luiz Fernando, acompanhados de seus advogados. De acordo o bacharel Luiz Fernando, Jefferson confessou sua participação no crime, disse que apenas dirigiu o carro, e apontou todos os outros envolvidos.
Já Ivonete Tintino, segundo Luiz Fernando, disse que é inocente e que não teve nenhuma participação no crime, apenas esperava o marido para pegá-la como fazia rotineiramente. Os outros três envolvidos, de acordo com o delegado, dois se encontram foragidos, mas já estão com mandados de prisão preventivas expedidos pelo judiciário.  São eles: Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva.
Felipe Rodolfo da Silva, irmão de Pedro Henrique da Silva, de acordo com o titular da DEFUR, também estava envolvido no latrocínio, mas este foi assassinado, quando se dirigia ao ITEP para fazer exame papiloscópíco na última quarta-feira (15). A Morte dele está sendo investigada pela Divisão de Homicídios (DHPP).
Dr. Luiz Fernando concluiu a entrevista afirmando que o latrocínio está elucidado com as respectivas autorias e que o inquérito está praticamente concluído, faltando apenas a parte pericial, para que seja encaminhado a Justiça.
Em relação aos dois foragidos, Luiz Fernando enfatizou que sua equipe está trabalhando dia e noite para localizá-los e que a prisão dos dois é questão de dias.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Tai as fts dos envolvidos no latrocínio
    Agora digam q o cara é conhecido por pedrinho do pcc
    Diz não né pq vcs se conheçem agora né

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS já sabem o que devem fazer, NÉ?!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa eu digo vão morrer todos eles um já foi morto e vejam a onde o mataram

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente essa mulher se envolveu com bandido, acabou com a vida. As pessoas tem saber com quem estão se envolvendo senão vão acabar nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente essa mulher se envolveu com bandido, acabou com a vida. As pessoas tem saber com quem estão se envolvendo senão vão acabar nessa situação.

    ResponderExcluir
  6. Esses otário sabem nem o q é facção. Procurem pelo menos na net assistam vídeos de Beira mar de marcola. Beira mar lê doze livros por mês esse analfabetos daqui não sabem nem lê nem escrever... São uns comédias se acham pq tão com uma 12 ou uma pistola na mão otário vão estudar.

    ResponderExcluir
  7. Ta vendo como é só a polícia querer que pegam esses safados.������

    ResponderExcluir
  8. Ou jefim pq vc foi cai nessa ome, tantos conselhos q lhes foi dado, Tai agora sua família sofrendo.

    ResponderExcluir
  9. Uma pena jefim vc tai envolvido nisso logo vc um menino bom de ums família boa.

    ResponderExcluir
  10. Esse jeffim aí só vivia lá no beco do cacete mais o Jackson, eles estão envolvidos também no assalto do estacionamento do Max em que levaram 140 mil em dinheiro vivo.
    PODE DAR UMA PREENSA NELE AÍ SEU POLICIAL QUE ELE CABUETA TUDIM..FOI ELE, O MERENDINHÁ E O JACKSON LÁ DAS BARROCAS.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns as equipes envolvidas. Pela rapidez nas investigações. Isso só prova que a nossa polícia presta nossa polícia sabe investigar agora eles num vai perder seu tempo investigando bandido matando bandido. Só esqueceram de investigar o caso valeria. Vão atrás família vão atrás porque eles sabem investigar.

    ResponderExcluir
  12. Atenção dono de funerárias...clientes à vista!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se