NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA UM CARRO COM QUEIXA DE ROUBO EM MATAGAL EM MOSSORÓ-RN



Na manhã de quinta feira, 08 de junho de 2017, policiais militares das Rádios Patrulhas 1203 e 1204, compostas pelos Cabos Claudio, Élcio, Glênio e o Soldado Jaziel, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Cel. Humberto Pimenta, localizaram e recuperaram em um matagal no Planalto da Liberdade no Grande Alto de São Manoel em Mossoró,no  Rio Grande do Norte um veículo com queixa de roubo. 
De acordo com as informações sobre o roubo deste veículo, tipo Pólo Hatch de cor azul, placa MYH 8476, com registro em Mossoró, são que o mesmo foi roubado juntamente com alguns pertences de um grupo de professores que leciona com aulas excedentes naquela comunidade, fato ocorrido na última segunda feira, (05), no Sitio Hipólito na Zona Rural da Cidade de Mossoró.
Após a localização, os militares conduziram o veículo até a Delegacia de Furto Roubos de Mossoró, onde serão feito os procedimentos cabíveis e legais, antes de devolver a seu proprietário.
 

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Bem na hora ia pasando uma pessoa e viu o jenro de antonice que deu a vita para os ladraõ ele saber quem era o nome desse maginal e henriqui pq ele estava lar na boeira de uma baca vendo todo movimento esse ladraò safádo.

    ResponderExcluir
  2. Queria que a policia tomace providencia com isso esse safádo vivi aqui no hipólito robando os animais dos criador foi pegor com uma mota robanda dentro da casa dele..eles vivem robando moto na estrada de upanema rapariga dele tbem roba .

    ResponderExcluir
  3. Eles só andar com uma criança ele dois pra quando a policia pegar ter pena deles.mais a policia n pra ter pena deles n bala na cabeça desse vargabundo e na rapariga dele tbem pq ela roubar mais de quê ele..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se