Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2017

POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA PARA DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA, E DESCOBRA QUE EXISTIA MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO.



A viatura do Belo Horizonte foi acionada pelo COPOM por volta das 09:50hs desta segunda feira 05 junho 2017, para a rua Camilo de Paula, no bairro Aeroporto I, onde a solicitante informou que seu ex-companheiro estaria próximo sua casa e contra ele existia uma medida protetiva. Chegando ao local, os policiais verificaram a situação e no desenrolar da ocorrência, os policiais descobriram que consta contra à pessoa de, Severino Ribeiro Júnior, 31 anos, natural de Mossoró, residente na rua Francisco de Almeida, 123 centro de Governador Dix Sept Rosado, um mandado de prisão em aberto, e o mesmo foi levado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e em seguida será reconduzido ao sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. cabra bom de umas cacetadas Tomé vergonha tu é ver um bicho demonio horrivel

    ResponderExcluir
  2. Ele é uma pessoa boa,nunca roubou, nunca andou armado, trabalhador, único defeito é a bebida que ofende só ao mesmo e ter se envolvido com uma pessoa e viver um relacionamento turbulado. Onde não é só ele que tem culpa. Enfim, a justiça de Deus é bem maior que a dos homens! Ele passe a frente.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.