NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2017

ONZE CORPOS DERAM ENTRADA NO FINAL DE SEMANA NO ITEP EM MOSSORÓ-RN



>: Antônio Francisco de Gois, Pedreiro de 49 anos de idade, residente na Rua Sebastião Francisco de Melo no bairro Leandro Bezerra, na cidade de Caraúbas, foi morto a pedradas e teve parte do corpo carbonizado. O crime aconteceu na Comunidade Bom Jesus, na zona rural de Caraúbas. Segundo informações, a vítima era preso de justiça e estava em liberdade condicional há 47 dias.
>: Andriele Felipe Gonzaga, Agricultor de 21 anos de idade, residente na Rua José Medeiros, no bairro Ilha Grande em Ipanguaçu, foi morto a tiro de escopeta calibre 12, no Sitio Olho D’agua Piató na zona rural do município de Ipanguaçu, no final da noite de sábado, dia 17. Segundo informações, os criminosos arrombaram a porta da casa onde ele dormia e o executaram dentro de casa.
>: Jailton Gonzaga Pereira, Eletricista de 51 anos de idade, residente na Rua Nilo Peçanha em Mossoró, morreu vítima de acidente de transito. Segundo informações, um caminhão Mercedes Benz de cor branca, pertencente a uma empresa prestadora de serviço a Cosern que estava com a carga de postes de energia elétrica, apresentou problemas nos freios, na descida da serra em Serrinha dos Pintos. No acidente, Jailton morreu quando estava sendo socorrido para o hospital na cidade de Antônio Martins e seu companheiro sofreu escoriações.
>: Antônio Antonino Varela, Vigia de 56 anos de idade, residente na Rua Olho D’agua dos Borges, no centro de Umarizal, foi morto a tiros por volta de 19 horas de sábado, dia 17, na Avenida do Algodão na cidade de Umarizal. Segundo informações, a motivação para o crime teria sido uma tentativa de assalto. Mesmo ferido a vítima conseguiu conduzir sua motocicleta até a casa de familiares.
>: Ítalo Matheus do Nascimento Almeida, de 18 anos de idade, residente na Rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena, morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia depois de 09 dias internado. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, no dia 08 de junho, quando chegava em casa de bicicleta.
>: José Ítalo Alves da Silva, Estudante de 17 anos de idade, residente no Sitio Colônia, na zona rural de Antônio Martins, morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró, vítima de acidente de transito com motocicleta, na cidade de Antônio Martins. Segundo consta nos registros o adolescente sofreu o acidente na Rua Joaquim Inácio, na cidade de Antônio Martins, por volta de 03 horas da madrugada do dia 11 de junho. Ele teria sido transferido para Mossoró, mas não resistiu e morreu por volta de 16 horas de sexta-feira, dia 16.
>: Eurídice Gomes de M. Rodrigues, Agricultor de 57 anos de idade, residente na Rua Bevenuto José Pádua, no bairro Betel em Apodi, foi morto a facadas na rua onde morava, por volta de 11 horas de sexta feira dia 16 de junho.
>: Carlos Augusto de Lima, Aposentado de 52 anos de idade, residente na Rua Seis de Janeiro no bairro Santo Antônio em Mossoró, morreu vítima de acidente de transito, nas proximidades da Fazenda de Manoel Cidô, na BR-110, entre Campo Grande e Upanema. De acordo com as informações, na noite de sexta feira, dia 16, o motociclista seguia de Mossoró para Campo Grande, quando nas proximidades da fazenda, perdeu o controle em um buraco e passou direto numa curva.
>: Jonas Nunes da Silva, Agricultor de 37 anos de idade, residente no Assentamento Nova Esperança, na antiga Fazenda São João, zona rural de Mossoró, morreu vítima de atropelamento na BR 405, próximo a comunidade de Pedra Branca. Jonas trafegava de motocicleta com um amigo e foram colhidos por trás por um carro e morreram no local.
>: Luiz da Costa Lima, Agricultor de 39 anos de idade, residente no Sitio Pedra Branca, morreu vítima de atropelamento na BR 405, próximo a comunidade de Pedra Branca. Jonas trafegava de motocicleta com um amigo e foram colhidos por trás por um carro e morreram no local.
>: Damião Roque da Silva, Pensionista de 50 anos de idade, residente na Rua Eugenio Fernandes, no bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, na madrugada do dia 16. Segundo informações, por volta de 15 horas do dia 02 de junho, ele foi levado para o Hospital de Caraúbas, com um forte trauma na cabeça e precisou ser transferido para Mossoró. Depois de medicado em Mossoró, Damião liberado e ficou na casa de um parente aqui em Mossoró. Ele teria passado mal, foi socorrido de volta para o hospital, onde morreu por volta de 01 hora da madrugada de sexta feira dia 16.

 O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. O povo morrendo e o governador luxando com o dinheiro que da facção criminosa do rio de janeiro comando vermelho(CV)
    Lindo muito lindo ai vem a sejuc e fala q a facçao criminosa de sao paulo primeiro comando da capital (PCC) deu um salve pra matar a policia
    Provavelmente como as coisas anda deve ter dado msm mais pra sejuc pq ate então esse salve não é da ciência de nem um entegrante da facção acima citada kkkkkkkkkkk é muita palhaçada pra um governo so vici

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se