Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/06/2017

MOTO DE ALTA CILINDRADA SE PARTE,APÓS BATER EM GUARD RAIL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN.



A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da tarde desta terça feira 06 de junho de 2017, um acidente de natureza grave, envolvendo uma moto SUZUKI/GSX 1300CC OEZ-8583 Campina Grande-PB, e um carro ONIX de placas OJR-2592 Parnamirim-RN.
O acidente aconteceu em um trecho da BR 304, em frente a Base da Petrobrás em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações os dois veículos seguiam sentido Fortaleza/Natal, quando o condutor da moto, identificado como, Francisco de Assis Gomes Lima, 31 anos de idade, tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou batendo na lateral dianteira do carro.
Após tocar a lateral do veículo, o motociclista perdeu o controle e bateu contra o Guard Raill que fica as margens da BR.
Com a violência do impacto a moto se dividiu em duas partes.
As imagens impressionam.Uma Ambulância BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada, e socorreu o condutor da moto para o HRTM, reclamando de muitas dores, principalmente no abdômen
 O condutor do veículo permaneceu no local e a PRF realizou os trabalhos periciais.







comentário(s) pelo facebook:

21 comentários:

  1. Dono e mala,tenteou vender não conseguiu deu pt,em acidente pra pegar o dinheiro e comprar outra,essa velocidade de parti a moto no meio e não ter nada com ele ?kkkkkkkkkkkkkkk bela jogada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTA MALDADE, RAPAZ. VOCE JA SOFREU ALGUM ACIDENTE, MESMO DE BICICLETA? ACIDENTES SÃO IMPREVISIVEIS. NAO EXISTE COMO DIMENSIONAR AS CONSEQUENCIAS. VOCE TIA ESSA IDEIA A PARTIR DE SI MESMO? NÃO DIGA BESTEIRA!

      Excluir
    2. Cara se não tiver o que falar cale-se!! Container de bobagem!

      Excluir
    3. Seu imbesil deixa de ser retardado e em vez de julgar sem saber guarda esse comentário e sua opinião pra vc msm n pensa na família dele se fosse vc sua família n ia gostar então cala essa boca seu idiota

      Excluir
    4. Vc divia pensar duas vezes antes de falar besteira, amanhã pode ser você, foi um milagre ele não ter morrido.

      Excluir
  2. rapaz deixa de conversar besteira eu vinha mesmo atras e vir tudo.foi um milagre o cara da moto nao ter morrido. ele foi arremessado pra longa, ea materia ai diz os condutores vinham no sentido natal fortaleza. não nao eles ia no sentido fortaleza/natal. o cara da moto ia viajar pra paraiba.

    ResponderExcluir
  3. Para de ser endiota seu embecil você não tem noção oque é um acidente de moto. Vc só fala merda..

    ResponderExcluir
  4. meu Deus
    gente vamos orar uns pelos os outros
    vamos orar pela vida desse homem que o senhor guardou dessa tragédia é tempo de buscar o primeiro amor que é Jesus ele esta voltando

    ResponderExcluir
  5. O senhor aí de cima, no mínimo deve fazer parte de alguma quadrilha de estelionatários aqui de Mossoró que se envolve neste tipo de jogo sujo.
    À POLÍCIA CIVIL já está investigando um bando de estrelas que se encontra aqui na nossa terra, onde os mesmos estão aplicando sem parar grandes golpes nas seguradoras de VEICULOS.
    O luxo os domina em farras caríssimas, roupas importadas, carrões, lavagens de dinheiro com compras de apartamentos para locações e etc.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk nada de inteligenteda pt dessa forma!! A pessoa ver cada uma viu!! Kkkk ooooo imaginaçao !! Kkkkj

    ResponderExcluir
  7. Deixa de fazer piada com uma coisa séria, rapaz !!!
    Parece menino pequeno, que mete o dedo em fatos que não presenciou. Um amigo meu que trabalha na base da Petrobrás presenciou todo o momento do acidente e confirmou o que realmente está noticiado, com exceção do detalhe que o amigo de cima reparou melhor, do sentido Fortaleza/Natal.

    ResponderExcluir
  8. AS PESSOAS FAZEM REPORTAGEM INRRESPONSAVEL.. EU VINHA ATRAS.. E AJUDEI A SOCORRER.. O CARA NO ONIX FEZ O CONTORNO ERRADO...CRUZOU A PISTA ... INRRESPONSAVEL ... UM MILAGRE DE DEUS O CARA DA MOTO ESTAR VIVO...

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente não existe acidente em transito . Ai foi uma colisão. Como foi falado ai o motoqueiro foi ultrapassar pela direita em ulta. Primeiro a via é de 80 km. Segungo não se faz ultrapassagem pela direita. São regras simplis. Olha aqui em Mossoró menos de 1% dos motoristas realmente conhecem o CTB. E sabem dirigir. O resto pode caçar as carteiras porq não conhece nada de trânsito.

    ResponderExcluir
  10. isso ai, no minimo o condutor do onix estava trafegando na faixa da esquerda, como de costume, ai o kra da moto tentou passar pela direita, quando foi fechado...
    pessou tem que aprender a deixar a faixa da esquerda para as ultrapassagens!!!

    ResponderExcluir
  11. Isso é um ser humano muito pobre de espírito ser nenhum sentimento bom para com a vida do próximo,fazer uma avaliação sem fundamento,ou melhor isso só tem maldade dentro desse ser vivo,humano,limitado é triste sabermos q seres humanos pensam assim,pura maldade

    ResponderExcluir
  12. Realmente acidente de moto não é jogada não viu... Só quem já sofreu um sabe!

    ResponderExcluir
  13. Credo, existe o botão responder. E os três, aprendam a escrever, vlw?

    ResponderExcluir
  14. O motoqueiro ta assistindo muito filme nos filmes e fiquicao na vida real e outra coiza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.