Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2017

MORTOS NO COSTA E SILVA (PINTOS) FORAM IDENTIFICADOS NO ITEP EM MOSSORÓ-RN



Na noite de ontem, 21 de junho, dois jovens foram mortos a tiros foram mortos na noite de ontem, na Rua Francisco Mota no bairro Costa e Silva em Mossoró.
Ivanilson Pinheiro Alves de 20 anos de idade, residente na Rua Presbítero Anselmo Faustino, no conjunto Pastor Juscelino em Areia Branca e seu primo José Ferreira da Silva Neto, “Neném” de 18, haviam acabado de se mudar para Mossoró, para não serem mortos na cidade de Areia Branca.
Segundo informações de familiares, Neném, o que foi morto dentro de uma rede, não tinha envolvimento com ilícitos, ele teria sido morto por estar na companhia de seu primo Ivanilson, teria vindo embora pra Mossoró, para não ser morto, lá em Areia Branca.
Quando foram mortos, os jovens não portavam documentos e foram identificados na manhã de hoje, na Coordenação de Medicina Legal, “Comele” no Itep em Mossoró.


O Câmera


comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. SE O Q MOREEU NA REDE Ñ TINHA CULPA DE NADA! OLHE O Q DIZ A BÍBLIA:ME DISES COM QUEM ANDAS,QUE EU TE DIREI QUEM TÚ ÉS!!!

    ResponderExcluir
  2. Interessante que eles são primos, mas nenhum dos dois tem o mesmo sobrenome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que que tem a ver? Tenho milhares de primos, e não temos os mesmos sobrenomes. Senhor!

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.