NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/06/2017

MORRE PM VÍTIMA DE INFARTO DURANTE ABORDAGEM EM MOSSORÓ-RN.



Morreu no início da tarde deste domingo 25 de junho de 2017, na UTI do Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte,o Soldado da Polícia Militar Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, de 39 anos de idade
Ele era lotado no 2ºDPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual).
A vítima, sofreu uma Parada Cárdio Respiratória durante uma perseguição a um casal de motocicleta no final da noite da sexta-feira (23), no bairro Santo Antônio.
Ele foi socorrido às pressas pelos próprios colegas de fardas para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e depois levado ao Hospital Wilson Rosado.
O militar, fez uma cirurgia durante a madrugada deste domingo, mas ele não resistiu e morreu no início da tarde na unidade hospitalar.


comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. DEUS ABENÇOE E CONFORTE TODA A FAMÍLIA....

    ResponderExcluir
  2. Deus q tenha em bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Q Deus conforte toda família fico muito triste quando se perde um policial um guerreiro a menos um protetor menos pra nós q ele esteja ao lado de Deus����

    ResponderExcluir
  4. Lamentável ele erra gente boa que Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  5. Os meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a ineficácia de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.

    ResponderExcluir
  6. descançe em paz Guerrero sd Fernandes força pra sua família que Deus conforte a todos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se