Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2017

MÉDICO MOSSOROENSE É PRESO PELA PF NO HRTM



O médico Ermance Fernandes Pinheiro foi conduzido preso pela Policia Federal no final da tarde desta quarta-feira, 21, para cumpri pena de 5 anos, 10 meses de prisão e 97 dias multa, inicialmente em regime fechado, no Complexo Penal Doutor Mário Negócio, em Mossoró-RN.
Ermance foi condenado pela Justiça Federal por cobrar pelos serviços que já eram custeados pelo Sistema Único de Saúde e também por forjar internações na antiga Casa de Saúde Santa Luzia, em Mossoró. Estes crimes teriam sido praticados há 10 anos.
Após o caso ser investigado e denunciado pelo Ministério Público Federal, a justiça recebeu a denúncia e entendeu que haviam provas suficientes para condenar o réu. A sentença original foi de 6 anos, 3 meses e 98 dias de prisão, a qual ele recorreu ao Tribunal Regional Federal.
Por unanimidade de votos, a Quarta Turma do Egrégio Tribunal Regional Federal, da 5ª Região, decidiram reduzir a sentença para 5 anos, 10 meses de prisão e 97 dias multa.
Como recentemente o Supremo Tribunal Federal decidiu que a sentença sendo julgada em segunda instância, o réu já deve ser levado para iniciar o cumprimento da pena, restou a Justiça Federal determinar a condução do médico para cumprir a pena imposta pela Justiça em função dos crimes praticados por ele.
Conforme o processo, a sentença ainda cabe recursos. Ele foi conduzido e entegue aos agentes penitencários do Centro Penal Doutor Mário Negócio e colocado no Centro de Triagem. Nesta quinta-feira, 21, a diretora Aurivaneide Gonçalves, vai analisar o caso.

Texto Mossoró Hoje

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Bom mesmo é investigar mais. Pq nessa mata ainda tem muitas raposas.

    ResponderExcluir
  2. TÁ SE ACABANDO TUDO,TA SE ACABANDO TUDO....ÊTA BRASIL DESGOVERNADO TCHÊ!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só queria que jugassem e prendesse esses vagabundos que matam roubam e estupram, sei que é era o que ele fez eu não o conheço e nunca vê a justiça é falha mesmo....

    ResponderExcluir
  4. Esse safado era pra está na cadeia faz tempo, em 2001 ele fez uma cirurgia em mim e cobrou, mesmo sendo pelo SUS, agora tem que ver se o hospital não era cúmplice nesses casos, por que como ele fazia isso ha tanto tempo e ninguém sabia?
    Agora vamos contar quantos dias ele vai passar preso? Afinal esse cabaré se chama Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Até q enfim prenderam esse ladrao

    ResponderExcluir
  6. Já tava em tempo, estelionatário cadeia nele agora é tomar o que ele roubou do inss

    ResponderExcluir
  7. ESTUDOU E SE FORMOU EM PROL DA SOCIEDADE. AÍ COMETE ESSE DELITO DEVIA E TER VERGONHA SEU VAGABUNDO.QUANTAS PESSOAS NÃO FORAM PREJUDICADAS POR ESSE SEN VERGONHA SAFADOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Assim q a justiça deve agir , parabens , acho q nao deve parar ainda tem muuuito mais .

    ResponderExcluir
  9. Tem muitos desse tipo dentro de Mossoró. Ano passado fiz uma cirurgia paga dentro do Tarcisio Maia queriam meu cartão do sus pra registrar no sistema. Ai eu falei mas eu tou pagando o sus num tem nada ver. Ou vcs ganham meu ou vcs ganham do sua, ficaram tudo olhando pra mim. E não entreguei. eles podia até ta mi roubando eu sabia q tava, mas mee nome num foi por sistema.

    ResponderExcluir
  10. Ano passado fui muito bem atendida por ele no Tarcísio, não tenho do que reclamar!

    ResponderExcluir
  11. Eu mesmo já presenciei este coisa ruim estorquindo uma família de Upanema, Dizendo que cobrava para poder dar uma melhor assistência, o pobre do homem fiquei sabendo que depois faleceu, mais todos os dias ele pedia dinheiro para família do senhor que não lembro do nome fico satisfeito em saber que está tendo justiça e parabéns ao ministério público !

    ResponderExcluir
  12. bandido salafrario devia aprodrecer na cadeia seu lixo voce se aproveitar das pessoas no pior momento que um ser humano se encontra isso passa de covardia ja que vc nao tem escrúpulo age safadamente covarde lixo pior que um bandidinho noiado pois nao tinha necessidade e fez sabe que com sua formação da prabse viver dignamente população de se ele comprar um habeas corpus vamos protesta nas redes para garantir que esse bandido passe um tempinho na cadeia porq quando esse sair com certeza voltara a fazer a mesma coisa pois bandido é bandido

    ResponderExcluir
  13. Os hospitais devem serem conivente com isso. Assim todos ganham. Melhor mesmo o ministério publico investigar também os hospitais.

    ResponderExcluir
  14. Eu já fui atendida por ele .é um ótimo médico atencioso.todos dia de manhã passar pra visitar seus pacientes. Fala com todo mundo.vai fazer muita falta no tacisio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que é da família, deixa de ser abestalhada, ninguem aqui é criança nao!

      Excluir
  15. Cadeia nesse cabra safado. E peia em quem apoia ele tbm..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.