NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/06/2017

MÃE PERDE SETIMO FILHO ASSASSINADO A TIROS EM PARNAMIRIM-RN



A Polícia Civil investiga a morte de um homem identificado Erasmo Nobre de Oliveira Filho, 46 anos, executado a tiros nessa quinta-feira (1) na Rua São Judas Tadeu, no bairro Rosas dos Ventos, em Parnamirim.
Segundo a Polícia, a vítima estava em casa quando dois homens desceram de um veículo e efetuaram os vários disparos. Erasmo Nobre não resistiu e morreu antes do socorro médico.
De acordo com a mãe da vítima, este é sétimo filho dela que é assassinado a tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil.

190/rn

comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Você que é mãe ou pai, eduque seus filhos. Não espere que a escola faça isso. É sua resposanbilidade. Seja exemplo, leve-os pra igreja, ponha limites. Esse mundo tá assim porque os pais não educam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom se os filhos obedecessem os pais,mais infelizmente não é assim ,ou vc acha q os pais mandam os filhos fazerem coisas erradas? Vc é muito idiota e só comenta merda ,mim poupe e nos poupe ,aff!

      Excluir
    2. Não é só a educação dos pais, a pobreza em si ajuda, a roubalheira dos políticos ajuda, a falta de saúde , falta de escola ...e por aí vai, é o Brasil ...

      Excluir
    3. Primeiro comentário de futuro que vejo nesse passando na hora. Parabéns.

      Excluir
    4. Já vi muito filho de Pastor, educador, de famílias com boa índole, de policiais, segurança, empresários..., se enveredarem por caminhos totalmente contrários aos princípios que receberam. Então meu querido pare de culpabilizar os pais pelas escolhas erradas dos filhos. Um pai e uma mãe não quer nunca que um filho faça escolhas erradas. Cuidado ao apontar o dedo para o outro.
      "Lucas 6:42
      Como poderás advertir a teu irmão dizendo: ‘Irmão! Permita que eu tire o cisco do teu olho’, se tu mesmo nem sequer notas o tronco que repousa no teu olho? Hipócrita! Retira, antes de tudo, a trave do teu olho e, só assim, verás com nitidez para tirar o cisco que está no olho de teu irmão".

      Ao invés de ler e usar a palavra para os outros, comece lendo e usando primeiramente para você.

      Excluir
  2. Para de falar o que vc não sabe eu tenho certeza que essa mãe fez de tudo pelos seus filhos mais ela não pode escolher como vai ser o futuro deles se fosse assim todos os seus sete filho estariam com ela .e muito fácil dizer que ela não educou direito educa vc então já que poderia ter feito melhor não juga o próximo pois vc não vive a vida dele é não sabe o que se passa . Fica a dica pra todas essa pessoas que vem aqui e comentam barbaridades se não tem uma palavra de conforto fique calado que está senhora já sofreu de mais para ouvir criticas

    ResponderExcluir
  3. Verdade, deixao os filhos livres de mais não observa o que estão fazendo ,não acompanha o desenvolvimento dos filhos na escola porque acham que é obrigação somente dos professores não leva o filho a uma igreja, eu não estou falando que é o caso dessa família, mais que tem muitas assim tem.

    ResponderExcluir
  4. É verdade a maioria desses jovens que são envolvidos com coisas erradas eles não foi criado pelo o pai e a mae o mesmo tempo , geralmente os pais se separam e não acompanha o crescimento dos filhos ,,a dificuldade de uma mãe criar um filho sem o pai é muito grande ,por isso vcs país ,mãe prestem bem atenção com quem vcs vão se relacionar , escolha as pessoas certas pra que seus filhos no futuro não entre pro mundo do crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filhos dela nao sao adolecentes nao. Sao homens vividos ai e briga de familia va procura nos sites p saber como comecou essa briga em vez de abri essa boca p falar merda, nao era nenhum vagabundo nem noiados nao. Agradeca a deus por vc nao ta passando oq essa senhora passa e a familia tbm. Enqnto vc ta falando oq nao sabe seus filhos ou parentes deve ta roubando e vc nem sabe.

      Excluir
  5. Parabéns pelo comentário acima, um dos poucos que vi aqui com sensatez.

    ResponderExcluir
  6. Ela tem culpa, embora os filhos fossem vagabundos ela não teve pulso para educar 1 sequer, não soube dizer o que é certo ou errado.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal vamos deixar de crítica ou descussao vamos rezar pra essa mãe e pra quem é mãe ou pai que esse dia nunca venha nos acontecer tudo isso é muito triste pra uma família

    ResponderExcluir
  8. Deixe de conversar bosta vcs aí dos comentários vcs não sabe nem onde tão botado a língua aí é brigar de família eles tanto matam de um lado como do outro vão comer bosta vcs

    ResponderExcluir
  9. Vcs ficam falando o q não sabe, isso não tem nada a ver com drogas.

    ResponderExcluir
  10. so sei de uma coisa a palavra que vcs falarem pro bem dos seu filhos é totalmente valida,não se cansem de debaterem com eles será pro bem de todos inclusive pro bem deles,la na frente eles irao te agradecerem.

    ResponderExcluir
  11. so sei de uma coisa a palavra que vcs falarem pro bem dos seu filhos é totalmente valida,não se cansem de debaterem com eles será pro bem de todos inclusive pro bem deles,la na frente eles irao te agradecerem.

    ResponderExcluir
  12. Vcs julgam dms sem saber. Vao primeiro se informar quem sao as pessoas ai nemhum eram vagabundos todos tinha profissao boa, ai e briga de familia de mts anos isso vem acontecendo, vocs so conversam mt e merda vao educar os seus filhos para nao serem como vcs um bando de gente desocupada que julga sem saber. Vcs cuidado com oq fala vcs tao por fora do assunto entao fiquem calados p nao falarem bosta dms

    ResponderExcluir
  13. Eu so digo uma coisa conserteza essa mãe deve ta sofrendo muito
    Que deus der muita força pra ela passa por tudo isso que ela ta passando.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se