Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/06/2017

JUSTIÇA SOLTA TRÊS POLICIAIS MILITARES QUE HAVIAM SIDO PRESOS NA OPERAÇÃO INTOCÁVEIS EM MOSSORÓ-RN



Dr. Paulo César Ferreira da Silva da Associação de Praças de Natal juntamente com os advogados Dr. Nelito, Dr. Gilmar e Dr. Francisco conseguiram no final da manhã desta quinta feira 22 junho 2017, alvará de soltura onde conseguiram revogar a prisão de três policiais de Mossoró, após um anos de prisão na operação "Os intocáveis". Na audiência ocorrida no Fórum Desembargador Dr. Silveira Martins em Mossoró, o Ministério Público acatou e liberou os policiais Sargento Renixon, os Sds Alan e Nogueira que compõe a ROCAM-02 na área do 12° BPM. Renixon, Alan e Nogueira, retornaram para a cidade de Caicó, onde estavam custodiados, para realizar exames de corpo delito no ITEP local, e em seguida, após todos os trâmites legais serão liberados, retornando em seguida para suas residências. Segundo Sargento Renixon ele acredita que em breve estarão nas ruas novamente. Em relação aos policiais Alex do G.T.P, e Gomes o "Quebra Osso" , a audiência dos dois não foi marcada ainda, e esses continuarão em custódia até serem ouvidos. Após audiência acredita-se que deve acontecer posteriormente com eles o que ocorreu hoje.

comentário(s) pelo facebook:

80 comentários:

  1. Até q enfim uma notícia boa, q eles voltem logo atrabalhar pq Mossoró ta entregue as baratas.

    ResponderExcluir
  2. Mossoró espera vcs de braços abertos! Agora sim vai melhorar a segurança da cidade, antes eu tinha muita raiva de renixon quando eu vivia andando com gente sem futuro, mas graças a Deus, abri meus olhos a tempos e voltei pra sociedade de onde nunca deveria ter saído um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo,tomou atitude correta,se apegue com Deus pois ele está com você.

      Excluir
  3. Quem tem que ficar preso é bandido e não policial do bem. Eles não fizeram nada de mais, só estavam fazendo o que a justiça injusta do Brasil não faz, eliminando bandidos que querem eliminar a população do bem.

    ResponderExcluir
  4. 🙏🙏 Até q enfim uma boa notícia..
    Parabéns Guerreiros!!!!

    ResponderExcluir
  5. tem qui soutar todos mesmo ,a justicia num souta ladrao ,estrupador ,assassino de criança de mulheres,pq num pode soltar quem so faz limpesa na nossa cidade,vao se fuder leis bosta justicia ,de merda

    ResponderExcluir
  6. Até que enfim uma noticia boa com relação a esse caso, se eles tem culpa ou não, eles são excelentes profissionais, deixa eles solto, a população de bem agradece. #DevolvaAfardaDosHerois

    ResponderExcluir
  7. Adorei a noticia mais os vagabundos odiaram em kkkk.bem vindos. falta so o quebra osso.

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim uma notícia boa. Sejam bem vindos de volta guerreiros.
    Mossoró só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Agora morre vagabundo, parabéns a justiça por ter soltado esses guerreiros, A SOCIEDADE DE BEM AGRADECE !

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOA NOTICIA.....................

    ResponderExcluir
  11. Agora vai ter matança. A justiça e falha vai soltar esse assassinos pra ele continuar a matar pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INOCENTES???????????????QUEM???????? CITE UM PELO MENOS?
      deixa de defender bandido.....

      Excluir
    2. Pessoas inocentes?tu está de brincadeira mostra um pai de família que morreu quando os guerreiros estavam em ação!fala sério quem defende vagabundo e pior que eles.e para falar alguma coisa sobre lei vai estudar primeiro.sem noção!

      Excluir
    3. Primeiro para falar de leis vai estudar para pelo menos escrever correto.segundo mostra um só pai de família que morreu quando os guerreiros estava em ação afirmo não avia nem um mais vagabundo ouve vários por tanta não vejo inocentes. Quem defende e apoia vagabundo e pior que eles!

      Excluir
    4. Eu nao sei nen o que pensar sera que eles mataram pessoas do bem.so jesus quem sabe.ta entregue nas maos do senhor .a gente nao sabe se ficar feliz ou triste.se fica aliviado ou preoculpado. Particularmente eu nao sei o que dizer e nen o que pensar.seja o que deus quiser.sejam bem vindos.

      Excluir
    5. Se eles fossem assassinos estariam presos ainda, a justiça não falha eles pra tarem soltos Simmmmmmmm! Defendendo os cidadãos de bem.

      Excluir
  12. Parabéns!!! Uma atitude plausível para aqueles que dão a vida pelos cidadãos de bem... Policiais de bem, nas ruas eles merecem de volta a sociedade é.. Vamos lá a luta no combate as almas cebosas que aterorizam nossa Mossoró

    ResponderExcluir
  13. Sejam bem vindos faça valei a instituição militar bote pra valer contra marginais honrre a farda visto que colegas de vcs tenha cido abatidos vamos vencer a marginalidade .coragem / ação/ reação .

    ResponderExcluir
  14. parabéns pra os advogados juízes esse é u dever das autoridades solta quem é trabalhador mesmo sgt renixon sd Alan Nogueira se Deus quiser vc vai voltar a trabalhar i colocar esse vagabundo na prisão ou nu cemitério que u quer bandidos mereçe

    ResponderExcluir
  15. parabéns pra os advogados juízes esse é u dever das autoridades solta quem é trabalhador mesmo sgt renixon sd Alan Nogueira se Deus quiser vc vai voltar a trabalhar i colocar esse vagabundo na prisão ou nu cemitério que u quer bandidos mereçe

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS QUE VOCÊS SEJAM BEM VINDOS DE VOLTA A MOSSORÓ GUERREIROS ........

    ResponderExcluir
  17. Sejam bem vindos guerreiros.

    ResponderExcluir
  18. Policiais do bem! Cabras d coragem nao tem medo d nada nem d ninguém! Parabéns seus juízes e promotores! Q cederam e aos advogados incansável lutaram pela liberdade deles! Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. O coisa boa só assim mossoro volta a tranquilidade que era

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver...acho q Mossoró precisa de mais uns dez como eles! Sejam bem vindoooos meus amooooores!

      Excluir
  20. Vai começar a fuleragem de novo ou justiça.

    ResponderExcluir
  21. #Bemvindos
    Notícia boa,deveria ter soltado os outros tbm.
    Os valores hoje no país estão invertidos,sociedade tratando Polícia como vagabundo,e os vagabundos como vítimas da sociedade.Quando precisa,que é roubado,estuprada,brigas,liga pra quem "a Polícia".É eles que os defendem,é eles que deixam a própria família em casa,pra proteger a sua,sem ao menos conhece-los.Vamos dar valor àqueles que nos protege.
    #semprepolicia
    Eles sim merece o meu valor.

    ResponderExcluir
  22. Até que enfim!!! volt logo para as ruas para colocar ordem...pq Mossoró está entregues as batatas

    ResponderExcluir
  23. Tem vagabundos metido a valentão
    Aqui em Mossoró q ta com k u
    Piscando de medo.
    Se preparem q o coro agora vai comer.
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Assassinos que matam por dinheiro e prazer e quem apóiam ainda são piores que eles...podem ter escapado da justiça dos homens mais a de Deus não escaparam!

    ResponderExcluir
  25. Vai ter matança? A matança só aumenta a cada dia, o número de homicídios depois da prisão desses guerreiros só aumentou. Ou vc não vê a diferença? É só comparar.
    Sejam muito bem vindo os três, e que em breve os outros dois sejam soltos.
    Mossoró precisa de policiais que tenham coragem de enfrentar bandidos, pq infelizmente ainda existem muitos policiais que fogem de serviço onde os bandidos afrontam a polícia.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns todos os policiais que tá Souto valeu nogeira

    ResponderExcluir
  27. Que notícia boa, Mossoro precisa de homens como vcs, que não tem medo de vagabundo, pelo contrário infrentram sem temor, sejam bem vindos de volta guerreiros.

    ResponderExcluir
  28. Ótima notícia em tempos INSEGURANÇA PÚBLICA, todo cidadão é inocente até que se prove o contrário, na minha opinião a prisão dos cinco servidores públicos foi arbitrária, sem provas, acredito que isso aconteceu por força política apenas.
    Mas sejam bem vindos de volta guerreiros, e não se deixem abater pelo ocorrido, a parcela maior dos cidadãos mossoroenses está com vocês.
    Continuem exercendo seu papel com maestria para que nós, os cidadãos de bem possamos voltar a ter um pouco mais de sossego. Vocês cinco estão em vários grupos de oração nas igrejas evangélicas.

    ResponderExcluir
  29. policia comrrupto é o mesmo bandido
    mais acredito que as facções vão da cabo deles agora já q a bosta q eles fizeram veio a tona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Então Essas Facções Vão ter que Matar todos os Policiais do RN, porque se algum fio de cabelo deles for tocado, tenho certeza que resposta vai ser dada a ALTURA, TENTE A SORTE!!!!!

      Excluir
  30. Muito boa essa notícia mas que pena que não soltaram todos mais com fé em Deus vai ser só questão de dias para os outros sairem tmb . Sejam bem vindos guerreiros, de volta de onde vcs não deviam ter saido

    ResponderExcluir
  31. Tamos aguardando vc quebra osso aqui no abolição 5 vc será sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  32. Tamos aguardando vc Gomes será bem vindo aqui no abolição 5 lugar de onde nunca devia tem saindo.

    ResponderExcluir
  33. Tamos aguardando vc Gomes será bem vindo aqui no abolição 5 lugar de onde nunca devia tem saindo.

    ResponderExcluir
  34. Se fosse um neguin n tinham soltado a justiça e cega mas sempre tem uma brecha pra acaba c os favelado

    ResponderExcluir
  35. Que bom esses homens era para tar solto a muito tempo mas a justica e assim prende quem não deve.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns prar essa atitude o bom agora seria dobrar o salário desses pai de família todos homem de bem

    ResponderExcluir
  37. Prepare as contagens varias mortes vem por ae

    ResponderExcluir
  38. Grassas a deus obrigado senhor agora so dobrar o salário desses pai de família todos homem de bem

    ResponderExcluir
  39. QUEM FORAM OS INOSCENTES? A JUSTIÇA AQI É FALHA MAS,DO JUÍZO FINAL, NUNGUÉM ESCAPA.VAMOS ESTÁ FACE A FACE COM JESUS,PRESTANDO CONTA DOS NOSSOS ERROS...LÁ Ñ TEM ADVOGADO E NEM PROMOTOR, MUITO MENOS TESTIMUNHAS OU INTERCESSORES.É CADA UM POR SI.

    ResponderExcluir
  40. Não deveriam sequer ter sido presos. Em todo caso a Justiça foi reparada. A sociedade mossoroense os espera de braços abertos. Sintam-se abraçados por mim no grande churrasco.

    ResponderExcluir
  41. Eram pra ser todos os policiais desse tipo ai.só assim haveria sociedade.

    ResponderExcluir
  42. Queremos mais o santa delmira está entregue a vagabundagem solta logo quebra osso pra ele botar moral no setor não podemos chegar do trabalho q os vagabundos estão na porta da gente viva a os q foram soltos e q solta logo gomes..

    ResponderExcluir
  43. parabéns aos guerreiros

    ResponderExcluir
  44. tem q soltar Queba Osso tbm, os bandidos de mossoro respeita ele, pq ele nao alisa coro de ladrão safado nao, solta o Quebra

    ResponderExcluir
  45. MAIS BANDIDOS SOLTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim um comentário inteligente.

      Excluir
  46. Graças A Deus... Agora A Festinha Das Baratas De Mossoro Vai Acabar .. Se Deus Quizer... Vai ficar Melhor Ainda Quando Gomes Sair Tambem.

    ResponderExcluir
  47. isso vc tem q ta solto.pra poder viajar tamo no aguardo

    ResponderExcluir
  48. Até q enfim soltaram os heróis, já eram pra ter saído com a farda trabalhando...

    ResponderExcluir
  49. Exelente Noticia, bandido preso e policiais nas ruas ja. Gomes e Alex nas ruas tambem, sairam em breve se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  50. Tão bandido quanto os bandidos deveria ficar oreso sim pq policial comrupito como eles nãodar avanço para saciedade não eles mata vagabundo quando não quer colaborar com eles dando diheiro pra poder roubar e traficar sem medo aibiso e eroi iso sãopior que os vagabundo que sempre teve a farda pra se esconder por tras ate gente de bem i inocente eles mata por dinheiroassim recebe uma proposta inrecusavel na minha opinião eles nãomuda em nada a cidade virou bagunça não porque eles tão presose sim pq aqui nãotem políticos competente para dar uma seguranca decente para a população policias bem equipados com viaturas decente não dar liberdade para ese verme que não sabe exerce da profissão que tem

    ResponderExcluir
  51. Que boa noticia que nada esses policiais estavam tirando vidas dos jovens tirando dos braços dos pais parecem que nao lembram que tem filhos ou eles acham que porque sao policias os filhos deles nao podem se transformar em bandidos tambem que o senhor coloque isso na cabeça deles para nao farem mais isso apenas prendam as pessoas nao precisa matar o ser humano .

    ResponderExcluir
  52. Vcs que estao parabenizando eles é porque nao tem coraçao vcs nao sentem pela dor que as maes das pessoas que eles mataram sentem ate hoje eu creio que nenhuma mae manda seus filhos seguir o caminho errado mais sendo bom ou ruim nunca deixaram de ser filhos lembrem disso coloquem se no lugar daqueles pais e maes que perederam seus filhos tirado a vida por eles que eles agora dessa vez trabalhem da forma correga prendendo e nao matando .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e quantas mães,pais,irmãos,esposas e filhos estão chorando por ter perdido um parente querido por vagabundos q não vale nada q matam sem dó e sem piedade pra roubar um bem que as vitimas suaram tanto pra conseguir.
      Isso sem falar nas torturas q esses vermes fazem quando entra em residencias pra fazer arrastões.
      Ai quando a policia predem esses vermes ai as mães desses vagabundos vende tudo q tem e o q não tem
      Pra pagar advogados e fiança pra soltar seus anjinhos.
      E depois eles voltam a fazer tudo novamente e a historia se repete.

      Excluir
  53. Nos comentários aí de cima dizem quem defende bandido é o mesmo bandido, então a maioria de vcs são bandidos, pq a única diferença deles pra os outros, e que tem uma farda pra se esconder e ficar impunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK SEU PARENTE É VAGABUNDO, POR ISSO QUE VOCÊ ESTA REVOLTADO(A).

      Excluir
    2. porque?voce é extra terrestre,não tem familia na terra não é? seu "IMBECIL"

      Excluir
  54. Se for para acabar com esses bandidos safados,covardes, miseráveis essa raça imunda, que venham logo, a população não aguenta viver nas mãos dessa bandidagem imunda, sejam bem vindos guerreiros.

    ResponderExcluir
  55. A morte vesti farda pm

    ResponderExcluir
  56. Quero ver agora vagabundo tira onde de bichão

    ResponderExcluir
  57. Tem que matar os vagabundos mesmo,salvar os pais de família e trabalhador..
    Bandido bom é bandido morto.
    Sejam bem vindos guerreiros ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassinos de farda..queria ver vcs apoiarem se eles tivessem matado alguém de sua família..bando de burgueses fdp

      Excluir
  58. Em quanto eles matavam badidos tudo bem
    Mais mataram muitos inocentes porque usavam drogas mais eram pessoas de bem.
    Não faziam mal a ninguém isso e covardia
    Pra mim agora são só bandidos fardados.
    E não acredito que não vão ser expulsos da corporação.
    Vcs não merece vestir essa farda bandidos que se escondem atrás da farda

    ResponderExcluir
  59. Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.
    2 A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.
    3 Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.
    4 Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.
    5 O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
    6 Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.
    7 Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.
    8 O seu coração está bem confirmado, ele não temerá, até que veja o seu desejo sobre os seus inimigos.
    9 Ele espalhou, deu aos necessitados; a sua justiça permanece para sempre, e a sua força se exaltará em glória.
    10 O ímpio o verá, e se entristecerá; rangerá os dentes, e se consumirá; o desejo dos ímpios perecerá.
    Salmos 112

    ResponderExcluir
  60. Nunca na minha vida li tantas​ palavras de ódio ,de gente sem Deus no coração , q Deus tenha misericórdia de vcs ,e deles também.

    ResponderExcluir
  61. Pra mim nem presta Polícia nem presta bandido tudo são igual trata agente como se fose bandido maginal tudo são coisas ruins do demônio farinha do ms saco er pra simataram ms pq nem um presta

    ResponderExcluir
  62. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".
    Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".
    Disse-me ainda: "Está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tiver sede, darei de beber gratuitamente da fonte da água da vida.
    O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus e ele será meu filho.
    Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte".
    Apocalipse 21:4-8

    ResponderExcluir
  63. Bando de hipócrita!!! Não sabem o q dizem sobre bandidos. Bandido pra mim é aquele q vem te rouba,te bate por ter um celular de péssima qualidade. Q quando eu saio do meu trabalho cansado já vem me agredindo me chamando de 'vagabundo, filho da p $! $#^ e etc... tudo isso por uns trocados q a "gente" rala um mês pra conseguir e vem um fdp dos infernos e leva. Ai quando a gente chega em casa com um filho pequeno e te pede algo pra comer e vc não tem pq um fdp veio e levou tudo q vc conseguiu naquele mês pra compra as coisas pra sua família. Do jeito q emprego ta difícil hj em dia. Ai vem vcs falarem q os policiais q foram soltos são os mostros? Eles não podem matar ou fazer nada com esses vagabundos pq são os "filhinhos" de alguém? Eu tbm sou, meu filho tbm tem pai q espera eu voltar todo dia do trabalho pra ficar com ele. Mas um dia eu não posso voltar pq esses fdp não podem deixar por eu não ter um celular de últimas geração. Que venham os policiais, seja eles o q quiserem, mas podem ordem nessa cidade. Façam o q for preciso pra ajudam nossa população DE BEM. Para q nenhum pai ou mãe de família chegem em casa com medo de levar um tiro. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

    So se consegue acabar com pragas matando... acabem com essas pragas!
    Sejam bem vindos, q logo vcs vistam suas fardas e façam valer a lei nessa cidade.

    ResponderExcluir
  64. O grande mal das pessoas é querer matar seja lá quem for em nome de Deus... Esses policiais são todos imputáveis; párias; e quem defende criminosos e policiais (criminosos) é porque não sabem respeitar os princípios e valores sociais mais básicos...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.