NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2017

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE AO TENTAR SACAR EMPRÉSTIMO CONSIGNADO COM DOCUMENTO FALSO EM MOSSORÓ-RN



Agentes da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações, DEFD, sob o comando do delegado José Vieira,prenderam em flagrante delito no início da tarde desta terça feira 13 de junho de 2017,um indivíduo no momento que que o mesmo tentava sacar usando documento falso um empréstimo consignado no valor de R$ 9.818,25 (nove mil oitocentos e dezoito reais e vinte e cinco centavos),em um banco na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações Elemir Teixeira Menezes,22 anos de idade residente em Natal,pegou um documento verdadeiro de uma pessoa aposentada por invalidez, e usando técnicas que não vamos divulgar,apagou a assinatura do dono da identidade e trocou a foto pela sua.
Em seguida ele contratou o empréstimo na cidade de Ipanguaçu e veio fazer o saque em Mossoró.
Desconfiado pelo fato de uma pessoa de aparência saudável tentava sacar o dinheiro de uma pessoa aposentada por invalidez,o gerente do banco acionou a polícia.
O homem ainda tentou convencer a polícia que a identidade era sua e que sua doença não era aparente.
Diante dos fatos com a competência que lhe é peculiar,o Delegado José Vieira entrou em contato com a capital do estado e conseguiu a foto do verdadeiro dono da identidade.
Assim sendo o homem não teve como negar o golpe,e disse que tinha comprado o documento e confessou o crime.
De acordo com o delegado ele será autuado no (Art.171) por estelionato,e no (Art.304) uso de documentos falsos e poderá pegar até 11 anos de cadeia.



comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Ou seja, se o gerente do banco não tivesse notado, que ele era jovem dmais para ser aposentado por invalidez só pelo fato de não demostrar doença alguma, o dinheiro teria sido liberado e esse pobre que teve esse documento usado era quem iria se lascar pra pagar, o gerente veiii bom,

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, se o gerente do banco não tivesse notado, que ele era jovem dmais para ser aposentado por invalidez só pelo fato de não demostrar doença alguma, o dinheiro teria sido liberado e esse pobre que teve esse documento usado era quem iria se lascar pra pagar, o gerente veiii bom,

    ResponderExcluir
  3. Tenho 36 anos e desde do 23 sou invalida para o trabalho e nem por isso tenho aparência de doente ou deficiência aparente , sou aposentada e fiz empréstimo normalmente . Ele com certeza tinha algo a mais que chamou a atenção do gerente ou funcionário do banco . Tenho uma vida normal mas sou invalida para o trabalho .

    ResponderExcluir
  4. Gerente do banco está de parabéns ou rapazinho acho quer​ aqui em Mossoró tinha gente burra coitado dele!

    ResponderExcluir
  5. É o caso de Valéria patrícia essa é a pergunta que não quer calar a população quer uma resposta

    ResponderExcluir
  6. Beiço de jumento, se eu te pegar arranco no alicate esses beiços de demonio

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se