NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/06/2017

EX-PRESIDIÁRIO E MORTO A TIROS NA SERRA DO MEL/RN.



A cidade de Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte, volta a registrar mais uma morte provocada por disparos de arma de fogo. Josemberg Alves de Melo, "Berguinho" de 29 anos de idade, foi alvejado com vários disparos, no final da tarde de hoje, 12 de junho e morreu a caminho do hospital Tarcisio Maia em Mossoró, para onde estava sendo socorrido.
Berguinho, foi surpreendido em casa por dois criminosos que estavam numa motocicleta, segundo informações colhidas pela Polícia Militar do município de Serra do Mel.
No mês de março de 2016, Berguinho, que cumpriu pena por assalto no complexo Penal Mario Negócio em Mossoró, pulou o muro do regime fechado e fugiu.
Três dias depois, 11 de março, ele foi recapturado pela equipe do Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário e quando estava sendo conduzido de volta ao presidio, abriu a mala da viatura e fugiu.
Durante as buscas, os agentes conseguiram localizar o fugitivo que já estava sem algemas e acompanhado de um comparsa, próximo a Barrinha. Ao perceber a chegada da equipe de agentes, os dois criminosos atiraram contra a viatura. Os agentes revidaram e houve troca de tiros, onde o agente “Antônio Eilson” foi atingido com um disparo na mão. O apenado Josemberg Alves também foi baleado e recapturado.(RELEMBRE)
O corpo de Josemberg Alves de Melo, foi necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró e já foi liberado.

Texto O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Fugiu da Polícia duas vezes, trocou tiro, e ainda tava solto. Parece piada... ho Brasil vei sem lei
    Agora vá dar trabalho o cão

    ResponderExcluir
  2. Serra do mel tem muito e Chifrera e corno todas as vilas.

    ResponderExcluir
  3. Já sei que que vc foi corno aqui em umas dessas vilas!!aí está aí chamando todo mundo de corno!!kkk
    Ei amigo si sua mulher é uma vadia,as outras que moram aqui não tem obrigação de ser não!!!agora si vc levou chifre prenda sua vaca em casa,que os boi aqui estão tudo solto!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se