Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

26/06/2017

EMOÇÃO E COMOÇÃO NO VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO SOLDADO EDNALDO FERNANDES EM MOSSORÓ-RN



Um velório com muita emoção e comoção por parte dos familiares, amigos e companheiros de fada do Soldado Ednaldo Fernandes que era lotado no CPRE/DPRE de Mossoró, o corpo do soldado foi velado no Centro de Velório da Sempre na Rua Melo Franco, desde as 19 horas do domingo (25), até às 16 horas da segunda feira (26), quando o cortejo fúnebre saiu para o Cemitério São Sebastião onde aconteceu o sepultamento.
Além dos familiares, vários amigos e todo efetivo do 2º DPRE, acompanharam o cortejo no último a deus ao Soldado Ednaldo, na entrada do cemitério aconteceu às honrarias cerimoniais militares com salvas de tiros, sob o comando do Capitão Manoel de Lima comandante do 2° Distrito de Policia Rodoviária Estadual, onde o soldado Edinaldo trabalhava.
Autoridades civis e militares se fizeram presentes no cortejo fúnebre, o próprio comandante do 2º DPRE, Manoel de Lima, ex-subcomandante do 2º DPRE e agora comandante da CIPAM, Ten. Júlio Cesar, a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarline, o General Eliézer Girão Monteiro Filho, Secretário Municipal da Segurança Pública e Defesa Social, além de outras autoridades civis e da área de segurança pública da cidade.




Jr.Dantas

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Pelo amor de DEUS, caprichem mais no português.!!!!
    Vocês estão simplesmente "ACHOCALHANDO" a nossa língua.

    ResponderExcluir
  2. Estamos em blog, não necessidade de usar estritamente a norma curta, isso se faz em redação. Pessoas que entendem de "linguagem" pense que facebook, blogs entre outros deve seguir a norma padrão, aqui a rede é SOCIAL,portanto cabe sim a escrita INFORMAL. Estude antes de tenta corrigir,o que na verdade não está.

    ResponderExcluir
  3. POSTANDO FOTOS DE UM MOMENTO DIFÍCIL PARA A FAMÍLIA DO MILITAR. E VOCÊS FALANDO DA NORMA CULTA DAS PALAVRAS ESCRITAS. BANDO DE MENTES POBRES E HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  4. POSTANDO FOTOS DE UM MOMENTO DIFÍCIL PARA A FAMÍLIA DO MILITAR. E VOCÊS FALANDO DA NORMA CULTA DAS PALAVRAS ESCRITAS. BANDO DE MENTES POBRES E HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.