NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2017

DUPLA ACUSADA DE TENTATIVA DE ROUBO BATE CARRO EM POSTE E É PRESA PELA PM EM MOSSORÓ-RN



Na manhã deste sábado (24) policiais da Rádio Patrulha do 2ºBPM em patrulhamento no Bairro Santa Delmira prenderam Francisco Douglas de Souza e Jadson Matheus da Silva Moura, ambos com 18 anos de idade. A dupla trafegava num Classic Vermelho e tentava praticar roubos naquela região da cidade.
Segundo informações repassadas pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), minutos antes a dupla tentou roubar uma senhora quando esta passou a gritar e chamar a atenção de vizinhos. Diante da situação os acusados empreenderam fuga, mas acabaram colidindo com o veículo em que trafegavam contra um poste.
Com o acidente os acusados ainda tentaram fugir, mas acabaram localizados e presos por PMs que atendiam a ocorrência. Em razão dos ferimentos, eles foram socorridos ao hospital e em seguida apresentados na DP de Plantão aonde foram autuados por tentativa de roubo.

Comunicação 2ºBPM

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. O Jackson* Matheus já ate saiu em uma matéria aqui e nesta mesma situação creio que não faz 2 meses e com arma de fogo. Isso mostra que a lei do Brasil é muito branda, totalmente falha e ineficiente.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, faz nem um mês que foi preso e por ser "réu primário" recebeu alvará de soltura com 7 dias apreendido. Tá sendo investigado pelo assalto no estacionamento do Maxx supermercado onde levou 140mil.

    Mas agora você vai ver Jackson o que é cadeia e como é o sistema prisional do Brasil.

    Decida logo oque você vai ser se diz RN e andava com os Caveira PCU.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se