NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/06/2017

DOIS JOVENS SÃO MORTOS A TIROS NA ZONA RURAL DE BARAÚNA-RN



A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na manhã desta sexta feira 09 de junho de 2017.
A ação criminosa ocorreu em uma estrada carroçável no Sitio Lajedo do Sebo na Zona Rural, cerca de 10 km da cidade.
Os corpos dos dois jovens foram encontrados com marcas de tiros.
De acordo com as primeiras informações, dois elementos tentaram tomar uma motocicleta e foram surpreendidos,por um Sgt da Policia e teria reagido. Os elementos abandonaram a motocicleta que estavam, saíram correndo a pé e foram encontrados mortos pouco tempo depois. Não foi possível confirmar ainda, a informação que o militar teria sido baleado na troca de tiros com os bandidos que tentaram assaltá-lo.
A PM faz isolamento do local aguardando a chegada do ITEP.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Kkkkkkkk Vão de novo seus lixos, la no inferno tem assalto não viu, meus parabéns Ao PM quem dera todo vida fosse assim pra acabar essa raça que não vale nada!

    ResponderExcluir
  2. Que mentira é essa todo mundo aqui de Baraúna sabe que esse polícial matou eles a sangue frio.... eles os rapazes que morreram Men com armas estavam.. esse polícial matou eles e ainda arrumou essa desculpa....todos sabemos que foi o vereador que deu dinheiro pra ele fazer isso. Polícia safada imundas ainda irá pagar por isso .

    ResponderExcluir
  3. Polícia corrupta ...foi ele esse pólicial é outro polício corrupto que matou Silvio Bezerra ....a mando de outros políciais que estão presos em Natal

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se