NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/06/2017

CRIME DE HOMICÍDIO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 21;40hs desta segunda feira 19 de junho de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Raimundo Rebouças Sobrinho na Ilha de Santa Luzia.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Sadrake Caetano de Lima 25 anos de idade,foi morta com dois  tiros na cabeça por dois indivíduos em uma motocicleta.
Segundo consta nos registros, Sadrake, tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, mas segundo informações, ele respondeu também por um crime de homicídio.
Sadrake era acusado de matar a tiros, Wedson Alves da Silva, conhecido popularmente como Xexéu,crime ocorrido no dia 10 de março de 2015.
Sadrake foi preso na Favela do Fio no dia 18 de novembro de 2016,com Armas de grosso calibre, drogas e rádios comunicadores na frequência da polícia .(RELEMBRE)
A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime
A Polícia Militar isolou o local de crime,até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 121ª morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Eita kkk Ser Foi Mizera Eh Eu Acheii Que Vs Ia Fica Vivo Por Isso Volteii Pra Termina Mais Ser Foi Para Um Bom Luga Oh Inferno Que Onde Vs Merece Fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sabemos que você é PM aviso a ilha está cheio de RN e boca de fumo atenção pcc mataram sadrack ele erra ums do seu parceiro vamos vinga

      Excluir
    2. parabens otimo trabalho!

      Excluir
  2. Se ligue Hanna elem e Any que as próximas são as duas. Tô avisando vou pegar vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem fácil de pegar elas duas meu cara,elas não saem da ilha e na general agora se vc for fazer,evite pelo menos a praça da ilha que lá tem muita crianças,espere elas saírem pelo menos,por favor

      Excluir
  3. A ilha tá infectada de vagabundos e vadiazinhas praticando delitos mais devagarinho vão de um em um. Atenção polícia a ilha tá cheia de boca.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se