Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/06/2017

COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E CARRO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO NA AVENIDA FRANCISCO MOTA (BR 110) EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da manhã desta terça feira 13 de maio de 2017,uma colisão envolvendo carro e moto na Avenida Francisco Mota em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O condutor da moto SUZUKI BANDIT 1250cc de placa NNT 1250 Mossoró-RN,identificado como Alyson Alexandre Menezes Andrade Lima 37 anos de idade,seguia na BR sentido Mossoró/Areia Branca,quando a condutora do veículo FIAT/UNO de placas PME 1706 Fortaleza-CE avançou a preferencial causando o acidente.
Apesar do forte impacto o carro ficou mais avariado que a motocicleta que aparentemente teve poucos danos materiais.
O condutor da moto foi socorrido com escoriações leves pelo corpo,por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192),para o HAP VIDA para uma melhor avaliação médica.




comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Hacson, meu amigo. Espero que esteja bem.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer ao site pela rápida publicação, que por sinal, alertou membros da minha família e amigos do Trilhados Moto Clube. Agradeço também aos populares que foram ao meu auxílio e ao auxílio da condutora do Fiat uno, até a chegada da equipe do SAMU.
    Só uma pequena observação, Sou motociclista, não motoqueiro. É compreensível que poucas pessoas conheçam a diferença. Motoqueiro usa a moto para bagunça, arruaça... Nós motociclistas, usamos as motos para o trabalho, lazer, passeios. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinônimo informal de motociclista, embora pessoas não especializadas em língua portuguesa tentem diferenciar.
      1) Aquele que conduz motoca.
      OBS: Da mesma forma que o motociclista conduz moto.
      Existem MAUS MOTOCICLISTAS e MAUS MOTOQUEIROS da mesma forma que existem bons também.

      O motoqueiro conduz sua motoca assim como o motociclista conduz sua moto. Se eles são bons ou maus, não será pela palavra moto ou motoca nem por motociclista ou motoqueiro.

      Excluir
  3. Quero agradecer ao site pela rápida publicação, que por sinal, alertou membros da minha família e amigos do Trilhados Moto Clube. Agradeço também aos populares que foram ao meu auxílio e ao auxílio da condutora do Fiat uno, até a chegada da equipe do SAMU.
    Só uma pequena observação, Sou motociclista, não motoqueiro. É compreensível que poucas pessoas conheçam a diferença. Motoqueiro usa a moto para bagunça, arruaça... Nós motociclistas, usamos as motos para o trabalho, lazer, passeios. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.