NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2017

CLINICA ODONTOLÓGICA É ASSALTADA NO CENTRO DA CIDADE.



Cerca de dois elementos armados, renderam funcionários e clientes de uma clínica odontológica, por volta das 15:00hs desta segunda feira 05 junho 2017. A clínica fica localizada nas proximidades do Mercado Central. De acordo com informações da polícia militar que esteve no local, foram levados vários aparelhos celulares, como objetos pessoais de funcionários e clientes. Os bandidos fugiram sem serem percebidos. As vítimas foram orientadas a prestarem quixa na delegacia. A polícia militar realiza patrulhamento na área central no intuito de tentar se deparar com os acusados. Sexta feira 02, uma loja da OI localizada no centro também foi alvo de dois elementos armados e a polícia não descarta serem os mesmo de hoje, pelas características repassadas pelas vítimas.   

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Rapaz ,esta demais, Mossoró não tem mas sossego com tanto bandido nas ruas, pelo amor de Deus,tomem uma providencia.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se