NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/06/2017

CASAL É DETIDO E SURRADO POR POPULARES APÓS FURTAR MOTO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN



Um homem e uma mulher  que disse ser menor de idade, foram detidos e surrados por populares, após furtarem uma moto Honda Tintan de cor preta, que estava no estacionamento de uma empresa no bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar. 
Railton Silveira Oliveira de 20 anos e sua companheira de 17 anos, moradores do bairro, foram detidos, por populares, quando tentavam fugir na moto furtada. Os dois levaram uma tremenda surra e só não apanharam mais porque equipes da Polícia Militar do 12º BPM e da Guarda Civil chegaram no local e evitaram um mal maior. 
O casal foi conduzido juntamente com a moto à Delegacia de Furtos e Roubos para procedimentos na forma da lei. Ao ser interrogado pelo delegado André Alburquerque, Railton confessou o crime e disse que queria apenas retirar o motor da moto, para colocar em sua motocicleta que havia sido roubado e quando encontrada estava sem o motor. 
O delegado aguarda familiares da mulher que diz ser menor de idade, com a documentação dela para iniciar o flagrante delito. Caso seja comprovado a menoridade da moça, ela será encaminhada à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA). 
Já o companheiro dela Railton Silveira será autuado na DEFUR no crime de furto (artigo 155) e deverá ser conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

O motor da moto segundo o acusado seria pra colocar nesta motocicleta pertence a ele.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Eu estava vendo a situação e a guarda municipal ficou so observando do pararam de bater quando a policia chegou.repito a guarda municipal foi conivente pos ficou do olhando.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns população que surrou essas bençãos! Pelo andar da carruagem, vamos fazer justiça com as próprias mãos, pq a situação esta´complicada, pena que "amanhã" eles já deverão está agindo novamente...País sem punição!

    ResponderExcluir
  3. Agora pronto vou ter que roubar o congresso e a cede do governo porque o presidente e o governador me roubaram kkkklkkkkkkk e um comédia mesmo

    ResponderExcluir
  4. Só esse mês e a 2° vez que essa bandida e apreendida roubando.. essa carniça e cão em figura de gente tá aterrorizando o bairro... Até quando vamos ficar escondido por causa desses menores de idade.

    ResponderExcluir
  5. estou triste com esse blog; ontem postei um comentario verdadeiro q a guarda municipal ficou so a observar os caras dando uma tremenda surra no acusado meu comentario ñ foi aprovado.ñ adianta comentar vcs pretegem o errado tambem ? minhas palavras ñ tinham palavras EOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  6. P ANONIMO. OS GUARDA FEZ MAS Q CERTO FICAR OLHANDO JA QUE NÃO PODE MATAR. SE VC AINDA NÃO FOI ASSALTADO NÃO SABE COMO É RUIM. ERA PARA TER MATADO ESSE DOIS VAGABUNDO. PARABENS PARA QUEM BATEU NELES.

    ResponderExcluir
  7. Qm tiver com pena leve os para casa vao trabalhar bando d sem futuro!

    ResponderExcluir
  8. Vao trabalhar bando d sem futuro

    ResponderExcluir
  9. Procure qm roubou o motor da sua moto e faco o mesmo mas nao qm nao tem nada com isso se for vdde mesmo essa historia e muito aldasia de umas pessoas dessas vao trabalha seus nogentos!

    ResponderExcluir
  10. Deus tenha de missericordia dessas vidas

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se