NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/06/2017

BANDIDOS VIOLAM CAIXA ELETRÔNICO EM SECRETARIA NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN



Um caixa eletrônico foi violado na madrugada desta segunda-feira (26), no prédio da Secretaria de Administração da Prefeitura de Mossoró, localizado na Rua Idalino de Oliveira no Centro. A Polícia Militar confirmou que o dinheiro foi levado pelos bandidos.
Segundo informações, para entrar no prédio, os bandidos arrombaram o portão principal e em seguida a porta de acesso. Com o uso de um maçarico, os ladrões fizeram um buraco na lateral terminal eletrônico e levaram todo o dinheiro.
O prédio não conta com câmeras de segurança, o que deve dificultar ainda mais as investigações. O secretário de Segurança Pública e Mobilidade, Eliéser Girão, esteve no local para acompanhar de perto a situação.
O expediente na secretaria foi suspenso durante a manhã e a perícia no local será realizada por uma equipe da Polícia Federal.

Foto compartilhada em grupos de Whatsapp*

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Parece que quem fez o serviço sabia muito como fazer. Não alardiu ninguém e fez o furo no ponto certo.

    ResponderExcluir
  2. no tempo de Fafá tinha vigilante em tudo q era canto ater nas praça tinha vigilante não o quer adianta essa guarda num serve nem pra isso

    ResponderExcluir
  3. Cadê os guardinhas? Não eram para estarem vigiando o prédio não? Meses atrás esses guardinhas abordaram meu irmão que estava com mais dois adolescentes só pq eles estavam numa parada de ônibus lanchando. Chegaram pareciam era o Bope. Ainda deram umas bulachadas nos garotos sem ver pra quê. Esses guardinhas tão se achando mas só fazem isso com os cidadãos de bem. Cadê que eles vão nas favelas trocar tiro com os traficantes? Não, vão é abordar os cidadãos de bem. Eles estão se achando agora...
    #guardinhas #jamaisserão

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se