NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/06/2017

ASSALTO A VAN DE SACOLEIROS TERMINA EM TIROTEIO E ASSALTANTES PRESOS



No inicio da noite de domingo,25 de junho de 2017, três assaltantes armados de revolver e rifle calibre 44,interceptaram um veículo tipo VAN com sacoleiros na BR 226 entre as cidades de Messias Targino e Janduís, subtraindo no assalto toda mercadoria, além de pertences pessoas e dinheiro.
Na fuga os bandidos tomaram destino sentido Mossoró pela BR 110, mais no trecho da Ponte de Ferro entre a Cidade de Upanema e a BR 304, cruzou com a VTR de Upanema, abrindo fogo em direção da viatura, houve perseguição e um revide por parte dos militares.
Foi solicitado apoio que de imediato se deslocaram para se juntar em apoio aos militares do Pelotão de Upanema na caça aos assaltantes, o Delta Sierra 04, Sargento Sóstenes, Coordenador de Policiamento do 12° BPM, sob o comando do Ten. Cel. Humberto Pimenta, ROCAM, viaturas da Força Tática, e GTO do 10°BPM de Assú, além da Rádio patrulha da cidade de Campo Grande, conseguindo prender os três assaltantes.
Após capotarem o veículo, um ficou presos as ferragens sendo retirado com ajuda do corpo de Bombeiros e socorrido pela viatura do SAMU, já os outros dois foram presos na ação da policia militar.
Os militares conduziram os dois presos: Manoel Sebastião de Aquino,21 anos, morador da Jeremias da Rocha no Bairro Santo Antonio em Mossoró, um menor em conflito com a lei de 16 anos, morador da Lagoa do mato em Mossoró, além de todo material recuperado no assalto aos sacoleiros até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró.
O delegado plantonista do dia em serviço, adotou os procedimentos de flagrante e legais dentro da lei em desfavor dos acusados,já o terceiro assaltante identificado como Paulo Henrique Nunes Barbosa,36 anos residente em Natal, que se  encontra hospitalizado, mas não corre risco de morte, logo que for liberado pela equipe médica do HRTM, também será autuado e enquadrado na forma da lei. Ficando a disposição da justiça.

Jr.Dantas

comentário(s) pelo facebook:

13 comentários:

  1. Casa caiu mané.. Agora se fode!!! Alma cebosa

    ResponderExcluir
  2. Um menor em conflito com Aleixo. Não entendo pq tanta regalias, um menor bandido, um menor q tem apoio dos pais como muitos, um menor safado, ladrão. Pq nessa hr q é menorem com feito c a lei. Bala nele tbm pq aí não vai chegar a ser maior. A polícia criminal precisa de trabalho, então pq não com esses menor de m... Chumbo neles polícia. Antes eles do q vcs q saem p trabalham c a mínima condição sem saber se voltam p seu lar. Lei m... Essa do nosso país. (Revoltado).

    ResponderExcluir
  3. Sfd vai morrer seus caba de peia

    ResponderExcluir
  4. Kd a coragem bando de arronbado..caga na calcinha

    ResponderExcluir
  5. É seu Paulo coroa,sua casa caiu alma sebosa...

    ResponderExcluir
  6. Cuidado viu Jacó, atirou na polícia eles mandam pro inferno Jajá!! Aguarde!

    ResponderExcluir
  7. Qro vê o coringa com ele hahaha

    ResponderExcluir
  8. Vinha aqui pra fio vc sabe gue so têm noivado custo Da baixinha sei onde er o nicho de vc es onde vc fica mascando aguardem vam ver guen São noivado vês enquanto nois fais unhas missão ai

    ResponderExcluir
  9. Obomde vai passar ai baixada

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se