Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2017

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) (núcleo Mossoró).sob o comando do Bacharel Rafael Arraes deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva na manhã desta quarta-feira 14 de junho de 2017,em desfavor do o servente Jorge Luiz de Lima conhecido como "Açuquinha" acusado de homicídio. 
Jorge Luiz,foi preso em casa na Rua Francisco Vasconcelos dos Santos, no bairro santo Antônio.
Segundo o delegado Arraes, Jorge Luiz, juntamente com Abdiel Domiciano (preso) é um menor conhecido como Ceará (já falecido) e Clênio Nunes, mataram a tiros o ex-presidiário Breno Maycon de Moura, crime ocorrido no dia 10 de junho de 2016 no bairro Santo Antônio em Mossoró.(RELEMBRE)
Breno Maycon foi morto com vários tiros dentro de casa.Ele nega participação no crime, mas segundo o delegado Rafael Arraes,as investigações apontaram sua participação no homicídio, que teve como motivação rixa entre facções criminosas..
Segundo a DHPP, Clênio Nunes, Abdiel Domiciano (já presos), o menor (já falecido) e Jorge Luiz, executaram Breno Maycon dentro de casa


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Dr. Arraes não deixe de questiona-lo sobre a morte de V.P. essa corja de vagabundos tem ligação com esse crime assim como tinha o amaldiçoado do Ceará.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.