Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2017

ACIDENTE ENVOLVENDO DOIS CARROS E UMA MOTO DEIXA MULHER FERIDA NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN



A Polícia Rodoviária Federal registrou no início da tarde deste sábado 10 de junho de 2017,uma colisão envolvendo dois carros e uma moto,na Avenida Presidente Dutra,mais precisamente em frente a concessionária SOCEL em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,os três veículos seguiam sentido Mossoró/Natal,quando a condutora moto YAMAHA FACTOR 125 de placa OJS 9755 Mossoró-RN,identificada como Kaliane Matoso 23 anos de idade,teria feito uma ultrapassagem pela direita.
No momento em que ela tentou mudar de faixa o HONDA CIVIC de placas HWX 9054 Mossoró-RN, reduziu a velocidade por causa do semáforo e ela bateu na traseira.
Na sequencia o veículo GOL de placas MYM 9284,Mossoró-RN,que seguia atrás bateu na traseira da moto.
Uma ambulância BRAVO do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e conduziu a condutora da moto com suspeita de fratura na perna esquerda para o Hospital Tarcísio Maia.
*Esse acidente mostra a importância da obediência dos deveres do motorista que deve manter distância do veículo que segue imediatamente a sua frente,e que nunca se deve ultrapassar pela direita.







comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Já aconteceu isso comigo, mesma situação. Um irresponsável de uma traxx bateu no meu carro e também amassou a traseira. Ainda tive que arcar com o prejuízo, pois se vendesse a porcaria da moto ainda não daria para pagar o conserto. Pelo menos ele aprendeu com base na dor da queda e dos ferimentos, talvez tenha aprendido a lição.

    ResponderExcluir
  2. Eu presenciei essa batida,a mulher estava erradissima batendo primeiro nesse carro prata até agora eu ñ entendi o que ela queria fazer perdeu o controle e a moto girou e esse carro preto freou mais infelizmente bateu nela, e sem contar q vinha um bebê no carro. Pra sorte da familia a criança estava na cadeirinha.Por irresponsabilidade dela aconteceu isso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.