Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/06/2017

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ-RN



Um acidente tipo colisão frontal envolvendo moto e ônibus na noite desta segunda feira 26 de junho de 2017,Avenida Principal do Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com uma vítima fatal.
O condutor da moto Sivanildo Rodrigues de Lima que trabalhava como frentista no Posto Fan da Rio Branco, colidiu sua moto em um ônibus do sistema de transporte coletivo e morreu na hora.
Ele estava em uma DAFRA de cor amarela de placa NNK 1857 Mossoró-RN.
Oficialmente, ainda não se sabe em que condições aconteceu o acidente, mas segundo informações de populares, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus na faixa contraria. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas do veículo.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar se encontra isolando o local aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP.



comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Essa principal do santa Delmira é bagunçada,não pode estacionar na faixa onde o motociclista vinha,certamente ele foi desviar do carro estacionado que estava no local errado e bateu no ônibus que vinha certo.polícia de trânsito passe lá todos os dias principalmente aos domingos que encontra vários carros estacionados no local errado...agora passem a caneta (multe)assim a população aprende.

    ResponderExcluir
  2. Esse onibus é da Cimsal, e não da rede de coletivos publico.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.