NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/06/2017

ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 405 EM MOSSORÓ-RN



Um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Jonny e um carro tipo Pálio, ocorrido na noite desta sexta feira 16 de junho de 2017, no KM 8,2 da BR 405, próximo ao sítio Pedra Branca, na zona rural de Mossoró/RN deixou duas pessoas mortas no local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, dois homens, identificados como Jonas Nunes da Silva de 37 anos e Luiz da Costa Lima, 39 anos, moradores do sítio Pedra Branca, trafegavam em uma motoneta Jonny de cor vermelha, sentido Mossoró, quando um carro tipo Pálio de cor prata, que trafegava no mesmo sentido, bateu violentamente na traseira da motocicleta.
A motoneta ficou enganchada no para-choque do carro e segundo a perícia foi arrastada com as duas vítimas por mais de 200 metros, provocando a morte instantânia dos dois ocupantes da Jonny.
De acordo com a PRF, após o acidente, o motorista atropelador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois por medidas de precaução e integridade física, evadiu-se do local. Uma Ambulância de Suporte Avançado ainda foi ao local, mas já encontrou as duas vítimas em óbito.
Após a realização da perícia feita no local pela equipe do ITEP com as presenças da PRF e da Polícia Civil, os dois corpos foram recolhidos e encaminhados ao setor de medicina legal do ITEP para fins de necropsias. Familiares que estiveram no local, foram orientados a comaprecer a Delegacia de Plantão,para solicitar a guia de liberação cadavérica, para que os corpos possam ser liberados após a necropsia. A Polícia Rodoviária Federal deverá divulgar em 15 dias, o laudo apontando as causas do acidente.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. SENHOR DEUS,AMPARE ESSAS FAMÍLIAS EM TEUS BRAÇOS, ABENÇOANDO-OS E CONFORTANDO A TODOS, EM NOME DE JESUS...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se