NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

24/05/2017

[VÍDEO] POPULAR FAZ APELO POR ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO VINGT ROSADO EM MOSSORÓ-RN



Alô Prefeitura Municipal de Mossoró.  Alô Prefeita Rosalba Ciarlini. Tá na hora desse poste dar a luz, já são nove meses! kkkk. Essa situação é na Rua Newton Freitas, no conjunto Vingt Rosado. Depois de um poste passar nove meses apagado, mesmo depois dos vizinhos ligarem diversas vezes reclamando, não vieram consertar.
Agora outro ao lado também se apaga, agora que é breu total. Esse é um caso que deve acontecer em diversos pontos da cidade, de ser em vão a reclamação. No vídeo, que fiz ontem à noite observe como está, muito perigoso.
O maior absurdo é que o setor responsável não dá prazo. Gravei a ligação que fiz hoje, preservei o nome de quem atendeu, que de fato foi muito educada, mas demostra o quanto é desorganizado o setor, não dando previsão alguma, mesmo eu falando que um dos postes já estavam à mais de nove meses desligado.
É preciso destacar a desorganização do site da prefeitura, com telefones desatualizados, desnorteando totalmente quem precisar ligar para um setor especifico. Liguei para o setor de infraestrutura, caiu em uma secretaria, de lá me passaram o número dos "responsáveis" pela iluminação pública, que não tinham os registros anteriores, nº de protocolo, nada! não existe uma ordem? Quem tem prioridade? Todos dessa rua pagam iluminação da mesma forma, e aí?
Pra quem acha um exagero a reclamação, digo que é um meio alternativo, também de melhoria do serviço, que é horrível. Com a palavra a Prefeitura de Mossoró.


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Não er só em Mossoró não q está as escuras,aqui em governador Dix sept rosado também estão desligando as iluminação pública, para economizar dinheiro ...

    ResponderExcluir
  2. Na Av Jerônimo Vingt Rosado tbm tá nessa situação. Aqui no vingt Rosado.

    ResponderExcluir
  3. Vou Deixar meu apelo tbm!
    Aqui na Abel Fernandes do Nascimento Alto da pelonha tem 3 postes apagado já fazem 4 meses da de brincadeira ������

    ResponderExcluir
  4. Onde moro vai fazer dois anos que abri a solicitação para a colocação dos braços em dois postes e nada ainda foi feito e sempre a mesma desculpa que não tem previsão e que aguarde.pago iluminação e não tenho em frente de casa.revoltante.data da solicitação: 23/10/2015.

    ResponderExcluir
  5. Aqui na rua Valdemar da silva cortez no alto da pelonhá tem cinco poste apagados faz quatro mês aqui próximo a rádio RPC

    ResponderExcluir
  6. Na avenida Jerônimo rosado maia neto temos esse problema de iluminação também. Pra completar, temos rua sem calçamento e muitos buracos devido aos esgotos que são jogados para a rua pelos moradores. Tá na hora de haver mais fiscalização. O conjunto vingt rosado está esquecido pela administração pública.

    ResponderExcluir
  7. Aqui no dom Jaime camará na rua das agatas também já faz 04 meses que o poste está apagado já foi feito várias ligações e até agora nada. N do poste n 42758.

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro pra consertar iluminação pública não tem. Dinheiro pra festas do MCJ tem. A resposta é simples.
    Festa dá voto, iluminação não. É mais fácil a pessoa lembrar de uma boa farra e qual prefeito estava na frente do que a pessoa lembrar do gestor que ajeitou a iluminação pública na hora do voto. Simples assim. Achem um absurdo mais é a realidade, só quem já teve contato cm eleições que sabe.

    ResponderExcluir
  9. aqui na rua abel fernandes no alto da pelonia tem varios postes apagados servindo de abrigo a noite pra um bando de vagabundo usar drogas... ATENÇAO PREFEITURA DE MOSSORO E POLICIA MILITAR !

    ResponderExcluir
  10. cuidado com chaveiro taxista.
    Kkkkk
    Ele ta rodando por essas ruas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se