NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/05/2017

[VÍDEO] HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A MÃE DIZ QUE SOFRE DE PROBLEMAS MENTAIS



Em entrevista à Rádio Mirante AM, Roberto Elísio Coutinho se diz arrependido em cometer as agressões e afirma que sofre de problemas mentais.
Roberto foi preso em uma residência no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. (Foto: Divulgação/Polícia)
Antes de ser preso na manhã desta sexta-feira (26), Roberto Elísio Coutinho, que foi flagrado em uma série de vídeos agredindo a sua própria mãe, uma idosa de 84 anos, disse em entrevista à Rádio Mirante AM que se arrepende e que fez isso por conta de um problema de saúde mental. Apesar da justificativa, ele também afirmou que o vídeo que mostra as agressões foi editado e não mostra o que ocorreu de verdade.
Roberto estava desaparecido desde noite dessa quinta-feira (25). Após a repercussão dos vídeos nas redes sociais, foi preso em uma residência no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís (MA). Os vídeos foram gravados pela companheira do agressor, que não teve o seu nome revelado. A idosa foi encaminhada nesta sexta ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames.
Na entrevista, Roberto, que é bacharel em direito, disse inicialmente que nunca praticou nenhum tipo de agressão contra sua mãe e contou que largou seu emprego para poder cuidar dela. “Eu não agrido minha mãe. Minha mãe é tudo para mim. Eu não tenho mais pai, entendeu? Já faz 20 anos que meu pai faleceu e eu cuido da minha mãe durante todos esses anos, mesmo depois que ela se aposentou eu larguei tudo meu amigo, eu larguei vida, eu larguei de trabalhar, só para cuidar dela”, afirmou.
Ao ser perguntado sobre os vídeos que mostram a agressão, Roberto diz que irá comprovar que as gravações são falsas e esclarecer que a verdade venha à tona. “Eu vou fazer com que tudo isso seja esclarecido e a verdade venha à tona (...) acontece que nem tudo é do jeito que se vê”, disse.
Roberto diz acreditar que o vídeo sofreu edições, e não comprova a verdadeira história. “Aquilo ali na hora que você está mencionando não foi daquela forma. Acontece que vocês da imprensa, acham que olham uma coisa e acham que aquilo é verídico. Vocês não querem entender que se faz montagem, que se faz armação, que se cria situação, porque, porque o que sai mais na mídia é agressão de um filho contra uma mãe, entendeu? Então se eu for perder meu tempo em ter que esclarecer para um monte de comentário de gente, eu não posso fazer nada. Então eu tenho apenas que provar para a Justiça que entendeu, o que realmente está se passando”, disse.
Em outro momento da entrevista, o acusado mudou de tom, relatou seu arrependimento em praticar as agressões e diz que as cometeu por conta de um problema mental de saúde que possui, do qual seu humor sofre diversas alterações.
“Acontece que eu estou sofrendo de um problema, eu tenho uma doença que está na fase do início do tratamento, eu já deveria estar mais adiantado e ter me tratado, entendeu? (...) meu amigo se eu tivesse como voltar ao tempo eu nunca teria feito uma coisa daquela", disse.
"Eu não estou lhe dizendo de forma alguma que eu estou correto, que eu estou certo. Eu só estou lhe dizendo que para uma pessoa fazer uma coisa dessa, das duas ou uma, ou ela não tem sentimento, ela é tipo como se fosse um monstro ou ela é uma pessoa doente, entendeu? Para mim não tem outra opção. E eu estou lhe explicando, eu me encaixo no grupo de uma pessoa que tem uma doença entendeu? Uma doença que, eu sei que você não é médico, mas já deve ter ouvido falar o que é uma esquizofrenia, como ela se manifesta como ela fica em você”, afirmou.
Roberto ainda disse reconhecer seu erro e afirmou que, por causa do seu problema, vai tomar providências e deverá se internar para se tratar. Sobre a situação da sua mãe, ele afirma que ela deverá morar com seu filho enquanto ele faz tratamento. “Eu estou reconhecendo meu erro, e para que isso não aconteça mais eu vou ter que, dessa forma me internar e para fazer tratamento. Eu vou me internar pra ser tratado e vou deixar ela com o meu filho, entendeu?”, disse.
Roberto Elísio Coutinho se diz arrependido em cometer as agressões e afirma que sofre de problemas mentais. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Assista o vídeo AQUI!!!

Por G1 MA, Mirante AM Vídeo Youtube
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

25 comentários:

  1. Seja Homem seu Covarde...
    Sem vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ne isso. Covarde imundo esse desgraçado dos infernos malditooooooooo q odio desse infeliz vei q odio meu Deus

      Excluir
    2. Tem a arrancar a cabeça dele

      Excluir
  2. Agora e doente covarde

    ResponderExcluir
  3. A safado vai virar mocinha aqui na cadeia bote ele aqui no pavilhão 1 vai pra Teresa

    ResponderExcluir
  4. Ele fala que ama a mãe Dele,i fez isso tudo com a idosa!!Imagina si ele não amasse!!Cadeia nele!!

    ResponderExcluir
  5. Era pra dar uma surra nesse vagabundo pra ele sentir na pele

    ResponderExcluir
  6. Deixe ele meia hora comigo aqui pra mim tirar curar esse fdp da doenca dele. Aprenda a ser homem caba safado queria que fosse com minha mãe.

    ResponderExcluir
  7. Deixe ele meia hora comigo aqui pra mim tirar curar esse fdp da doenca dele. Aprenda a ser homem caba safado queria que fosse com minha mãe.

    ResponderExcluir
  8. Um agredir sua própria mãe, sob alegação de esquisofrenia não cola.

    ResponderExcluir
  9. História mal contada ele só ver que tem que fazer tratamentos agora depois bque agrediu uma senhora,que por vezes é sua mãe e caiu na mídia..acho engraçado..

    ResponderExcluir
  10. So sendo do maranhao mesmo la o povo e tudo indio

    ResponderExcluir
  11. seja homem covarde n se bate em mulher ainda mais idosa e outra a mãe da gente merece respeito seu imbecil Panaca de doença mental vc n tem nada monstro merece peia altas horas e morrer na cadeia seu safadooo

    ResponderExcluir
  12. Não se preocupe vc vai ter muito tempo pra se recupera na prisão (em geral como se diz,na cadeia fica num interno fechado)senhor(a) juiz cuide bem dele ..cadeia pra safado....

    ResponderExcluir
  13. Esse e o brasil onde todo vagabundo acha uma brecha..la na cadeia eu quero saber se vc tem problema..

    ResponderExcluir
  14. Deixe eu ver se ele e doido traca ele aki tenho um remédio pra ele esse safado merece morre

    ResponderExcluir
  15. Safado,covarde..desumano

    ResponderExcluir
  16. Eu não consigo terminar de ver esse vídeo,o começo dele já é o suficiente pra qualquer um ficar horrorizado com essas senas terríveis,isso é coisa de monstro,não posso afirmar q ele não tenha problemas mentais mais acho q ele ta dizendo isso pra tentar se safar e não ser prezo,pra mim ele ta muito lúcido quando fica falando aquelas coisas horríveis pra mãe dele...imundo,tenho nojo!
    Se a outra justiça não fizer nada com vc,tenha certeza q a de Deus não falha seu covarde.

    ResponderExcluir
  17. Eu não consigo terminar de ver esse vídeo,o começo dele já é o suficiente pra qualquer um ficar horrorizado com essas senas terríveis,isso é coisa de monstro,não posso afirmar q ele não tenha problemas mentais mais acho q ele ta dizendo isso pra tentar se safar e não ser prezo,pra mim ele ta muito lúcido quando fica falando aquelas coisas horríveis pra mãe dele...imundo,tenho nojo!
    Se a outra justiça não fizer nada com vc,tenha certeza q a de Deus não falha seu covarde.

    ResponderExcluir
  18. Porco safado.
    Vive as custa da mãe e é isso q ele da em troca.
    Bota ele em uma cela cheia de macho pra ver o tratamento vip q vai receber.
    Quem faz aqui paga aqui
    E não vai demorar não
    Gordo covarde.

    ResponderExcluir
  19. Se aceitar cabeça como pluing vou fazer gordinho lindo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se