NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2017

[VÍDEO] ALÓ PREFEITURA DE MOSSORÓ,MORADORES DO GRANDE ALTO DE SÃO MANOEL PEDEM PROVIDÊNCIAS SOBRE O PROBLEMA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA.



Moradores do Grande Alto de São Manoel,procuraram o Blog Passando na Hora nesta quinta feira (11),para denunciar o descaso da prefeitura de Mossoró com a iluminação pública da Avenida Presidente Dutra em Mossoró.
E escuro e perigoso,as mulheres que passam no local têm medo de atravessar o trecho. “Nossa, está bem difícil, viu. A gente tá correndo um risco muito grande”, desabafou uma delas.Se eles estão assaltando na luz do dia imagina nesse breu disse outra.
Alem do risco de assalto a pedestres tem também acidentes com animais que atravessam a pista.
O problema começa já no Posto entroncamento onde vários postes estão apagados.
Quando chega no Hotel Normandie em diante a situação piora onde até a entrada das Malvinas todos os postes estão as escuras.
Um dos integrantes da equipe do Passando na Hora,gravou em em vídeo o trajeto que vai do Hotel Normandie até a entrada das Malvinas para mostrar como realmente é complicada a situação.
As imagens falam por si só assista abaixo a diferença onde o poste funciona e o trecho em que está as escuras.


comentário(s) pelo facebook:

17 comentários:

  1. Vote na rosa, bando de burro ela era melhor p Mossoró na campanhã seus burros.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante...
    sera que a Prefeita ta preocupada com isso.

    ResponderExcluir
  3. No Alto da Pelonhá na rua Valdemar Da Silva Cortez proximo a radio RPC tem 5 postes apagados faz 3 mês eu ligo pra prefeitura e não fazem nada isso quando atendi.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse só na Presidente dutra, tem ruas no alto são manoel que tem 02 postes apagados, maior escuridão. a gente liga eles dizem que ta faltando luz, no outro dia qdo liga eles dizem que vai no outro dia, e ficam só enrolando. e a gente pagando iluminação publica.. só roubando a gente e benefícios que é bom nada.

    ResponderExcluir
  5. Em Mossoró, na tentativa um debate consciente e com argumentação sobre politica, alguns eleitores fanáticos usam somente algumas palavras para definir sua candidata. É a rosa! Ai vos digo, a rosa esta peidando para população de Mossoró. Enquanto isso a violência paira sobre nossa cidade, acompanhado agora do abandono (iluminação precaria em alguns pontos da cidade, o mato tomando de conta de alguns trechos de nossas avenidas, falta de projeto para saneamento e calçamento de inúmeros bairros como o alto sumaré por exemplo). Será que ainda existe alguém capaz de melhorar o nosso pais, estados e municípios?

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos, Mossoró está entregue às moscas.

    ResponderExcluir
  7. É uma falta de respeito com a população,descaso com as famílias que correm riscos de assalto , acidente , pagamos impostos pra que?

    ResponderExcluir
  8. Ela não fez, quando era governador q mandava no est agora prefeita vai fazer kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Se fosse só no Alto de São Manoel era bom!

    ResponderExcluir
  10. Cada nação tem o governo que merece, população idiota e burra é pra se foder mesmo....kkkkkkkkkkkk Votem nos rosados seus burros idiotas

    ResponderExcluir
  11. I tome Rosa!��������������

    ResponderExcluir
  12. O mas interessante e que mossoro parece uma cidade disprovida de ministério publico pois nossos politicos casam e batizam mandam e desmandam os quartéis de combustíveis e quem poderia nos ajudar sao justamente que a muito tempo se ausentou da nossa cidade vamos nos assentar e assistir mas uma vez a farra das familias parasitas a muitas decadas sugando ate a ultima gota do sangue do nosso povo.

    ResponderExcluir
  13. A Rosa fez, a Rosa faz.... É a Roooosa!!!. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Não é só aí não aq no jardim loteamento por trás do Wilson rozado está as escuras e alguns poste q funciona não clarea nada devido as lampadas serem amarelas , cadê a frefeita q iria colocar iluminação branca de LED ? Só se for na casa dela.os moradores do jardim loteamento e nova Mossoró estão indignados com falta de iluminação e o asfalto da estrada da raíz q não sai ... Mais todos os dias os guardas estão aq nesse setor fazendo blitz e mutando , porque não usam esses impostos para asfaltar esse setor ? Indignação total,... indignação.

    ResponderExcluir
  15. A população mossoroense estão colhendo o que plantaram..."ROSAS"

    ResponderExcluir
  16. Porque vocês mesmo compra as lampadas e bota quem ta no escuro e vocês mesmo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O povo tem a prefeita que merece é bem feito que o povo não aprende nem apanhado ��������

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se