NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/05/2017

'VEIO PRO RN TRABALHAR',DIZ MÃE DE PAULISTA EXECUTADO EM CHACINA EM SERRA DO MEL-RN



Anderson Damião Lopes Firino e outras cinco pessoas foram assassinadas em Serra do Mel na noite desta terça-feira (16).
O meu filho veio pra cá com o intuito de trabalhar, comigo e com a esposa dele. Ele ia montar o salão de cabeleireiro dele, falou que ia começar na sala, depois ia montar um salãozinho do lado. Aí aconteceu essa tragédia.” O relato é de Maria José Lopes, mãe de Anderson Damião Lopes Firino, de 19 anos, um dos mortos na chacina que aconteceu em Serra do Mel na noite desta terça-feira (16).
Em depoimento à Inter TV Cabugi,Maria José contou que ela, o filho e a nora se mudaram de São Paulo para o Rio Grande do Norte há pouco mais de um mês. “Tem cinco anos que eles vivem juntos, mas aí conseguiram comprar a casinha agora, e eu consegui comprar a minha aqui”, disse.
Da esquerda para a direita: Anderson Damião, Edileuza e José Orlando, vítimas da chacina identificadas pelo Itep (Foto: Itep/Divulgação)
Anderson Damião, Eudileuza de Jesus Santos, de 19 anos, José Orlando Silva, de 32 anos, e outras três pessoas, ainda não identificadas oficialmente, foram mortos com tiros na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a casa onde estavam foi arrombada pela porta dos fundos, por onde entraram pelo menos quatro homens armados, que renderam as vítimas.
“Eram umas 20h, 21h. Ainda chamei ele: ‘filho, vem pra cá, não tem pra que você estar aí’. Chamei minha nora, ela falou ‘Já já nós estamos indo. Eu fiquei esperando e eles não apareceram”, contou, emocionada, a mãe de Anderson. “Ouvi [os tiros]. Eu gritei: ‘Filho, não! Milena, deita no chão! Eu ainda tentei sair, eles falaram que iam atirar em mim se eu não entrasse”, disse.
Além dos seis mortos, um adolescente foi baleado, mas foi socorrido, e uma oitava pessoa que estava na casa conseguiu fugir. Ainda não se sabe o que motivou a chacina, mas os criminosos teriam levado celulares, dinheiro e uma moto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Violência desenfreada
A violência segue desenfreada e batendo recordes negativos no Rio Grande do Norte. O estado alcançou a marca de 900 homicídios registrados somente este ano. A média é de 6,7 assassinatos por dia. Os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) — instituto que contabiliza e analisa os crimes contra a vida no RN.


Por G1 RN

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. DE ACORDO COM OS DADOS NO RN É UMA CHACINA DESSA TODOS OS DIAS, LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  2. Sei nao mais ele tava na bandidagem se ele nao mexe com isso nao tava lar ok mamae

    ResponderExcluir
  3. Se essa peste tivesse vindo trabalhar mesmo não estaria na companhia de vagabundos bebendo em plena semana vlw, tem que exterminar esses lixos mesmo...

    ResponderExcluir
  4. É quem exterminou será pessoa de bem ou pior lixo fica a duvida

    ResponderExcluir
  5. Pode ir atrás q com certeza tem envolvimento com coisa errada, igual aquele magote de vagabundo e vagabundas q estavam no baile funk, não é pq morreu q vira santo!

    Bala é cara viu mamãe, e nem os vagabundos Gastão a toa. Se foram lá é pq era pra eles mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Pode ir atrás q com certeza tem envolvimento com coisa errada, igual aquele magote de vagabundo e vagabundas q estavam no baile funk, não é pq morreu q vira santo!

    Bala é cara viu mamãe, e nem os vagabundos Gastão a toa. Se foram lá é pq era pra eles mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente muitas vezes pessoas que nada tem a ver com o caso são mortas! A lei da droga é impiedosa.. !que a justiça possa investigar e saber a realidade e a veracidade dos fatos! Mas nosso Brasil tá dominado...a insegurança é gigante...por isso sou BOLSONARO PRESIDENTE !

    ResponderExcluir
  8. Isso era tudo mala o cara já vinha da faculdade de são Paulo kkkkkkkcom a marmita tudo vagabundos é a mãe escondendo o jogo é pilantra támbem era pra ter quebrado ela também!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se