NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2017

UM É MORTO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo 28 de maio de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte.
De acordo com as informações os criminosos bateram no portão dos fundos da casa que fica na rua Josefa Torquato próximo ao antigo Supermercado Queiroz e efetuaram os disparos.
A vítima identificada como Deluciano Duarte Bezerra correu mas tombou sem vida dentro da residência.
João Edson do Nascimento Campos foi baleado e foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Belo Horizonte,e em seguida transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),para o Hospital Tarcísio Maia.
No local a polícia encontrou um vaso com um pequeno pé de maconha e uma certa quantidade de drogas.
A polícia informou que Deluciano já tinha passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é a 111° morte violenta em Mossoró em 2017.

NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. E os caveiras porra pcc

    ResponderExcluir
  2. É deluciano vc se foi e viuva pode deixa que cuido dela com carinho vc vacilou o crime nao nao compensa eu disse a vc ai vc falava que nada é essa mesmo tai no que deu cemiterio .cadeia perpetua nao sai mais .fim...

    ResponderExcluir
  3. Essim o crime so da nisso cadeia ou cemiterio

    ResponderExcluir
  4. Que p** e essa de caveira e PCC não existe isso não ai e a morte mesmo quem procura acha ainda bem que são entre eles mesmo

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz deluciano

    ResponderExcluir
  6. O mal por ele mesmos se destroem

    ResponderExcluir
  7. descanse em paz pra mim vc era uma boa pessoas um ótimo pai pra suas filhas e um otimo marido pra sua esposa.foça pra famillia pq ele deve estar ao lado de deus agora vc vai cuidar delas la de cima.#descanseempaz

    ResponderExcluir
  8. Esse cara não valia uma ubaia podre. Quem presta vai trabalhar com honestidade não vender droga... durou muito... e não vai ficar só nele não é pra satanás mandar buscar todos.

    ResponderExcluir
  9. Fala muita merda vocês deixa que Deus resolver todo bando de gente besta

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se