NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/05/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ-RN



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,e o Centro de Operações da Polícia Militar(COPOM),foram acionados por populares por volta das 14:20hs desta terça feria 09 maio 2017,informando que uma pessoa que estava ferida a bala,na Rua Onzieme Rosado próximo ao Posto de Saúde do Abolição IV. 
A viatura da área e GTO foram para o local e constataram a informação.
De acordo com as informações,dois elementos em uma moto tentaram contra a vida de uma pessoa identificada como Antônio Victor Silva Melo,que estava sentado na área de sua casa.
A bala atravessou o portão e acertou o jovem.Ele foi socorrido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
NOME NOME




comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Esse vagabundo é investigado em vários delitos, assaltos e latrocínio, incluindo o um assalto seguido de morte lá no redenção...
    Não pode esperar algo diferente disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ter Morrido isso é um ladrãozin de merda é ele é RN e se liga na quele Brasa Mora é um postin de lavajem Recado foi dado..

      Excluir
    2. Era pra ter Morrido isso é um ladrãozin de merda é ele é RN e se liga na quele Brasa Mora é um postin de lavajem Recado foi dado..

      Excluir
    3. Era pra ter Matado.

      Excluir
  2. É isso é um safado home era pra ter morrido Matá ele é a turminha dele 1 Bel e u Resto vamos Matá tudim a boca vai esquenta vamos a cassa

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se