Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ.



Uma mulher identificada como Bianca Evangelista da Silva, 22 anos de idade, deu entrada no final da manhã desta sexta feira 12 maio 2017, no HRTM vítima de disparos de arma de fogo.Segundo informações o fato ocorreu na rua Seis de Janeiro no Santo Antônio. Na ocasião elementos armados procuraram seu marido em sua residência e nos disparos atingiram a perna da mesma que inclusive estava engessada de um acidente anterior. Ainda de acordo com informações da polícia militar a motivação dos elementos tentar contra a vida do seu companheiro seria briga de torcidas organizadas. Uma equipe ALFA do Suporte Avançado do SAMU socorreu a vítima com apoio de uma viatura da PM.
NOME NOME

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Bom Isso não tem nada haver com torcidas. Vocês querem sempre colocar e a culpa é manchar o nome de ambas torcidas, imprensa Incompetente. Pois o tal ae que sofreu o atentado há não faz mais parte de torcida faz vários anos atrás. Que fiquem ciente do qie postem e que editem o tópico.

    ResponderExcluir
  2. Torcida organizada uma bosta so kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como não tem se ja houve varias mortes poor causa de torcidas organizada?

    ResponderExcluir
  4. Vixi não sei como eles publicaram isso teve sorte

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.