Clicky

NOME NOME NOME NOME NOME

12/05/2017

SARGENTO BOMBEIRO DE MOSSORÓ É FERIDO A FACADAS EM PRAIA DE AREIA BRANCA-RN



No início da noite de ontem, 11 de maio, o Sgt Francisco Zacarias de Souza, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na Praia de Cristóvão, no município de Areia Branca.
Segundo informações, 03 bandidos armados de faca, atacaram o Sgt por volta de 18 horas, quando ele saia de sua residência, na praia, em direção a casa de um amigo. Sgt Zacarias lutou com os criminosos, mas foi dominado e sofreu vários ferimentos e cortes de faca. Durante a luta corporal, a arma do Sgt Zacarias caiu e foi levada pelos acusados.
O Sgt foi socorrido para o Hospital de Areia Branca e precisou ser transferido para o Tarcisio Maia em Mossoró, onde segundo informações, passará por procedimentos cirúrgicos.
Segundo informações, o Sgt Zacarias reclamou com os acusados de terem mexido em objetos de sua casa. Esse teria sido o motivo da emboscada.
A polícia recebeu informações que o atentado foi comandado por um tal de “Batalha” que é irmão de Dedezinho do Cristóvão. Ele estaria em companhia de outros dois indivíduos e deverá ser preso a qualquer momento.

O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Vai morre viu batalha seu sfd cuzão fique ligeiro eo comando de mossoró q vai mata vc ai seu arronbado cristovão vai pega fogo kkkkkk ai ja ñ tem malandro agora eq ñ vai ter mermo kkkkk ai so tem goiaba kkkkkk fique ligeiro q nois sabe onde vc fica moscando ai seu arronbado nois so queria saber aonde vc tava escondido mais agora nois sabe kkkkkk vai ser so 12 e 8tão ma mente viu arronbado e num bote grade nas porta ñ pq vc vai morre nas quebrada kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.