NOME NOME NOME NOME NOME

11/05/2017

ROCAM PRENDE INDIVÍDUO ESCONDIDO EM CIMA DE ARVORE APÓS FURTAR SUPERMERCADO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 17h40hs desta quinta feira 11 de maio de 2017, Policiais Militares da ROCAM 3,foram acionados para atendimento atendimento de uma ocorrência de furto ao supermercado da Rede Rebouças, localizado na avenida presidente Dutra, Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um indivíduo identificado como Evandro Florêncio Cunha, 40 anos de idade,Residente no Bairro Malvinas,chegou no estabelecimento de bicicleta subtraiu vários produtos do interior do estabelecimento.
Ao perceber que tinha sido descoberto o mesmo empreendeu fuga e conseguiu fugir se escondendo em cima de um pé de siriguela no quintal de uma residência na rua Dois de Maio por trás da Socel veículos.
Com ajuda de populares os policiais chegaram até o indivíduo e conseguiram prende-lo.
O detalhe é que, na tentativa de esquivar-se de ser preso o   indivíduo pendurou  vários objetos nos galhos da árvore, que foram encontrados pela PM.
Ainda com o indivíduo foi encontrado vários documentos de outras pessoas, que acredita-se ter sido subtraído e foram entregues na delegacia de plantão.
Ante ao ocorrido, o infrator foi conduzido e apresentado na Delegacia de Plantão para  adoção das providências legais.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Foi um momento de fraqueza,creio eu!!!! Pois é um bom homem trabalhador pai d família!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se