Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2017

PRESO FOGE DO SEMI ABERTO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO EM MOSSORÓ-RN



Pablo Diego Marcolino Costa de 33 anos de idade, atualmente cumprindo pena na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, por tráfico de drogas e associação ao tráfico, fugiu no último fim de semana daquela unidade prisional. 
De acordo com informações de fontes ligadas ao presídio, o apenado Pablo Diego que já teve passagem pelo presídio federal estava no regime fechado e foi para o semiaberto de onde fugiu neste domingo (07).
Ainda de acordo com informações, o detento foi transferido de uma unidade prisional do Ceará para a Penitenciária Mário Negócio em Mossoró no ano passado.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Esse é o safado que matou Silas belota junto com pavão e Davi. Vai morrer safado vai morrer

    ResponderExcluir
  2. Explica aí diretora!!! Vc q é tão correta , porque esse preso estava no semi aberto??? num mim diga que é bom comportamento
    ..

    ResponderExcluir
  3. O cara veio transferido do ceará !! Na mesma semana já colocaram no semi aberto...acorda MP...NA MÁRIO TA CHEIO DESSES PRESOS DE REGIME FECHADO NO SEMI ABERTO.também só vai quem tem dinheiro...país corrupto brasillll...

    ResponderExcluir
  4. Sou agente da Mário negócio é bom mesmo que tenha uma investigação aqui, garanto a sociedade vai uns 9 agentes presos rsrsrsrsrs n tenho rabo preso pode vir até a polícia federal

    ResponderExcluir
  5. Os informantes esqueceram de mencionar que, esse preso de "confiança" ele está nessa qualidade desde à direção passada, esqueceram também que, fazia mais de dois anos que o mesmo se encontrava no regime semiaberto por oportunidade, esqueceram de mencionar também que, esse referido preso e o outro que fugiu (Pablo Diego - Traficante) ambos foram avisados por algum agente que os mesmos seriam recambiados até o regime fechado. Existem corrupção sim seu Observador da Verdade, mas não são todos os agentes, os agentes que trabalham corretamente seguem a lei, não se corrompem, esses bons agentes são boicotados, reprimidos, excluídos de equipes, de rodinha de conversas e com tons de ameaça por esses maus agentes corruptos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.