Google Analytics Alternative
NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2017

PM RECUPERA HILUX ROUBADA PRENDE SUSPEITOS E APREENDE VASTO MATERIAL ILÍCITO NO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 21h42min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, localiza e recupera um veiculo tipo Hilux de cor prata, tomado de assalto na noite de segunda feira (15), no Planalto 13 de Maia em Mossoró, por dois elementos que estavam em uma motocicleta preta.
Segundo informações pela Central de Rastreamento de veículos, uma Hillux de cor prata de placa OWA 2426 que foi roubada no corrente dia por volta da 18h30min, enviou sinal do sistema de rastreamento, na Rua Vicente Ferreira Duarte, nº 278, Bairro Belo Horizonte a mais de uma hora, foi enviado às viaturas GTO 01, Cmt. Cb. Silva Jr e FORÇA TÁTICA 05, Cmt. Sd. Holanda para o local.
As viaturas deslocaram para o local que funcionava uma pousada, onde foi encontrado o veiculo dentro do estabelecimento, e nos quartos de nº 08 e 09 os acusados, 01 espingarda cal 12 de nº 1388611, 03 munições intactas cal 12, 10 munições intactas cal 38, 01 TV Samsung Grande, 03 celulares, 04 relógios, 01 tablete de maconha e 01 Moletom de cor verde, em seguida realizou a condução do veiculo, acusados e material apreendido para a delegacia onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei pelo delegado plantonista do dia em serviço, a vitima reconheceu os acusados: Renato Jonhatas Alves Fernandes 23 anos de idade e Lucas da Silva Gonçalve 18 anos, moradores do local onde foram presos, como sendo os autores do roubo da HILUX.
O Major Maximiliano, comandante do 2º Batalhão, enalteceu a ação de seus policiais e informou que segue desencadeando operações diárias no combate ao crime. “Continuamos com nossas ações de patrulhamento com abordagens em locais e horários anteriormente planejados em nossa unidade e que têm surtido efeito positivo na prevenção de delitos”, afirmou o oficial.



Por Junior Dantas

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. VOU DAR UMA DICA PARA OS POLICIAIS QUE PEGARAM PS BANDIDOS:
    NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊS PEGAREM BANDIDOS QUE ESTIVEREM COM ARMAS E MUNIÇÕES, PEGUE A ARMA QUE FOI ENCONTRADA COM ELES COLOQUE AS MUNIÇÕES E META BALA NOS BANDIDOS E DIGA QUE FOI TROCA DE TIROS, JÁ QUE A BOSTA DA JUSTIÇA DO BRASIL VAI SOLTAR ELES LOGO LOGO.

    ResponderExcluir
  2. Isso agora vai responder 157 155 artigo 12 e 14 e olhe lá se já não responder por 121 também, que são vagabundos, que quando deveria tá preso e ser colocado pra trabalhar com umas bolas de ferro nos pés e colocar pra trabalhar, mais tem almoço tem janta tem merenda e ainda tem visita íntima das vagabudas que vai visitar esses vagabundos, mais amanhã tá solto, e país de bosta, é esse direitos humanos que tem uma corja de vagabundos no poder

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.