NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/05/2017

PERSEGUIÇÃO,CAPOTAMENTO E TROCA DE TIROS ENTRE BARAÚNA-RN, QUIXERÉ-CE E RUSSAS-CE ACABA COM SUSPEITO MORTO



Policiais Militares do Pelotão de Baraúna-RN, receberam uma ligação comunicando que um taxista havia sido sequestrado no centro desta urbe. Após poucos minutos de avisada, a *Equipe Carcará* chegou ao local da ocorrência onde testemunhas relataram que uma pessoa tinha sido raptada por homens armados de pistolas e levada em seu próprio carro, um prisma de cor vermelha ano 2016. Informaram ainda que eles havia saindo em destinho ao estado do Ceará. 
Durante o patrulhamento, a *Equipe Carcará* conseguiu localizar a vítima que havia sido libertada a beira da RN-015.
Colhidas as informações sobre o ocorrido junto a vítima, os policiais militares além de pedir apoio a coirmã PM-CE, deslocou-se até esse estado, passando pela cidade de Quixeré-Ce.
Os criminosos aos chegarem em Russas-CE, trocaram tiros com os policiais militares e capotaram o veículo.
Um dos indivíduos veio a óbito mesmo depois de socorrido pela polícia.
Tratava-se do menor Victor Manoel Lima Barros Gusmão,o mesmo era bastante conhecido no meio policial.
Junto com ele foi apreendida uma pistola da marca taurus. Os demais criminosos conseguiram empreender fuga pelo mato.
A Policia Militar do RN ressalta a parceria e irmandade que tem junto a gloriosa Policia Militar do CE. Juntas pelo cumprimento da lei.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Mais uma vez quero deixar meus parabéns a todos os policiais que dessa ocorrência participaram, que bom se todas acabassem assim com esses vermes indo pro saco, atrapalharam a vida de cidadão de bem trabalhador,mais força amigo taxistas mais tem Deus pra te dar e esse lixo que morreu vai roubar carro no inferno agora, pena que não foi os quatro mesmo assim vlw!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se