NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2017

O QUE FALAR DESTE MECÂNICO? O QUE FALAR DESTE PROFISSIONAL? MOSSORÓ CONFIE NESTE CARA. LEIA ABAIXO MINHA EXPERIÊNCIA COM EDVAN.



Costumamos ouvir. Vá para um mecânico de confiança, não confie em todo mundo. Pois bem. Eu José Nilson dono do Blog tive uma experiencia incrível com este grande profissional Edvan. Precisei de seus serviços em meu carro e o mesmo, ao contrário que alguns fazem claro que não são todos, foi o cara mais honesto que já vi. Não o conhecia e ele realmente avaliou meu carro de uma forma sem exploração. Não existia defeito algum apenas sujeira no filtro de ar do motor, ele conseguiu emprestado uma peça que custava mais de 300 reais e quando foi verificar era apenas sujeira que estava causando a falha no funcionamento. Ele poderia ter dito, "troquei a peça". Mais não, disse a mim meu carro não tinha defeito algum e me cobrou apenas o serviço de desmontagem e montagem. Esse eu realmente recomendo pelo fato de ouvir muitos relatos frustados em relação a esta classe tão desacreditada. Passe lá faça uma visita, ou ligue marcando a revisão de seu veículo. Eu recomendo. 

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou Jr CD o moral de Mossoró, e Edivan é meu mecânico desde muitos anos, aliás ele sempre cuidou de todos os meus carros, e ele realmente é tudo isso que o dono do blog está falando, honesto, comprometido com trabalho. Esse mecânico aí eu SUPER-RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  3. Eu também só faço serviço no meu carro com muito muito honesto mesmo. O melhor que já encontrei!

    ResponderExcluir
  4. Eu também só faço serviço no meu carro com muito muito honesto mesmo. O melhor que já encontrei!

    ResponderExcluir
  5. Não pagou nada e vem com essa conversa fiada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Edvan! Tanto você como Genivan, são pessoas honestas, recomendo sua oficina para todos que conheço.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se