NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/05/2017

MULHER TIRA SUA PRÓPRIA VIDA NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN



Uma mulher identificada como Elinete de Souza Santos 37 anos de idade natural de Patos-PB,tirou sua própria vida por enforcamento na tarde desta segunda feira 22 de maio de 2017,na rua General Péricles no Alto de São Manoel,(Pirrichil) em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações colhidas no local no início da tarde Elinte entrou e se trancou em sua residência.
Dois filhos pequenos da mesma,bateram na porta e como não houve resposta as crianças pularam o muro e se depararam com a triste cena e entraram em pânico.
Ela amarrou uma corda em uma linha o teto e amarrou no pescoço.
Segundo informações de familiares Elinete sofria de depressão e a três anos atrás tinha tentado contra sua vida entrando na frente de um ônibus.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),esteve no local e constatou o óbito.
A Polícia Militar se encontra isolando o local aguardando a chegada do aguardando a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia que fara a remoção do corpo para sede do órgão.


comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Triste notícia. Que Deus a tenha em seus braços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou a própria vida e ainda acha que está com Deus? Vô me matar então pra ir logo pro céu...

      Excluir
    2. Entao se mate.pq deverente de vc esta mulher estava doente.e isso para cristo.ja vc se fez se vai pro inferno pq esta no seu conciente.ho iguinorancia

      Excluir
  2. Que o nosso Deus tenha misericordia e alivie a dor dos familiares pois depois da morte segue-se o juízo e nada mais os seres humanos poderão fazer pela alma daqueles que já encontraram a morte.

    ResponderExcluir
  3. Isso é tentação do demônio Deus é mais, ó sangue de Jesus Cristo tem poder ����

    ResponderExcluir
  4. Ou meu Deus tem misericórdia das crianças e. Agora elas vão ficar com que

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se