NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/05/2017

MULHER É PRESA EM APODI-RN,COM iPHONES 6 E 7 ROUBADOS EM MOSSORÓ



Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante Danielly Alves Moreira da Silva, 21 anos, na manhã desta quinta-feira (04). Ela foi presa com dois aparelhos celulares da marca iPhone 6 e 7, que foram roubados na noite da última quarta-feira (03), na cidade de Mossoró, por dois homens, os quais também roubaram um veículo HB20.
De acordo com a investigação, um dos homens que praticou os roubos é namorado de Danielly. Ela foi presa pelo crime de receptação e liberada após prestar fiança. O veículo roubado foi localizado quando estava abandonado em um matagal no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã desta sexta feira (05).
“Além deste crime, nós acreditamos que Danielly Alves está envolvida com a prática de outros delitos. Estamos colhendo provas e caso seja comprovada a participação dela em outros crimes, nós faremos as devidas autuações necessárias para que ela responda criminalmente”, afirmou o delegado titular de Apodi, Renato Oliveira.
A Polícia Civil de Apodi descobriu que a mãe e irmão de Danielly já praticaram crimes. O irmão, Elviro Lopes Junior, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi pelo crime de tráfico de drogas. A mãe já foi presa tentando entrar com droga dentro de uma vassoura no CDP Apodi.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Tai ja foi liberada ai pra que prender deixe eles roubando mesmo ja q a buceta .dessa justiça num presta pra nada.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Linda por fora....
      Mais por dentro tem uma alma sedosa. Q em vez de trabalhar pra ter as coisas. Vai roubar o q é dos outros.
      Essa justiça bct. É pior q os piores vagabundos.
      Espero só a justiça de deus.

      Excluir
  3. Era um iPhone 5s e um 6, e não um 6 e 7 como diz na reportagem!!! (Ps. Sou familiar das vítimas)

    ResponderExcluir
  4. A gente acorda cedo para trabalhar, da duro na vida pra conseguirmos alguma coisa, aí vem uma vagabunda dessa e leva o que é nosso. Tbm não poderia ser diferente, com uma família de marginal. Que Deus nos proteja, pq essa lei da terra, não existe Justiça.

    ResponderExcluir
  5. leve ela pra sua casa seu chupeta do carai

    ResponderExcluir
  6. Pq todos Os comentarios Sao. Anonimos??

    ResponderExcluir
  7. Não vale a pena liga pra polícia pq prende e solta na mesma hora.entao no meu caso eu mesmo aplico a lei

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se