NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2017

MULHER É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA DENTRO DE RESIDÊNCIA EM BARAÚNA-RN

A Polícia Militar da cidade de A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 33km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na manhã deste domingo 28 de maio de 2017.
A polícia militar, foi acionada na manhã de hoje, com a informação de uma jovem morta dentro de uma casa na Avenida Jeronimo Rosado no centro da cidade.
O corpo da jovem identificada como Helen foi encontrado na cozinha da residência e como apresentava sinais de violência, os militares acionaram a Delegacia de Plantão e a perícia criminal, para examinar o local.
 Segundo o Perito Eduardo Alexandre, a adolescente foi morta com um disparo de escopeta, na região do ombro com várias perfurações provocadas pelos chumbos.
A polícia acredita que o alvo dos disparos seria um possível namorado da adolescente, que segundo informações, tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Segundo o perito, não havia sinais de arrombamento nas portas de entrada da residência. O Delegado Roberto Moura, que acompanhou os procedimentos da perícia, não descarta a possibilidade do criminoso estar dentro da casa com a vítima.
A perícia e a polícia, encontraram sinais de bebedeira e consumo de droga dentro da casa. A família estava muito revoltada com o descaso das autoridades com a segurança pública na cidade..
Ainda segundo informações ela deixa um filho pequeno.
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

NOME NOME
Com informações do Camera

2 comentários:

  1. Gente essa morte tá muito estranho Ningem viu nada e outra coisa quem tava la na casa se sem fala nada nem sequer apareceu ela tava com alguém e esse algem até agora nada mim poupe so quem e idiota pra não enxerga os fatos......

    ResponderExcluir
  2. Acho que existem casos piores para se resolver. Esse caso aí é o seguinte, a garota se envolveu com gente criminosa porque bem quis. Foi a escolha dela, nem a família dando possíveis conselhos não a impediu da mesma se envolver com essa gente, então, se ela era envolvida com gente assim, ela também se classifica como uma pessoa errada também, uma vez que ela era cúmplice das coisas erradas que o namorado fazia, então se estava dentro da mesma barca, não tem boquinha, era da mesma laia e pronto, mas agora é mais uma que acabou, se foi e, já era ! Esse povo ruim se elimina a eles mesmos. A polícia deve sim prender o namorado, pois o mesmo também é procurado por cometer o crime de tráfico de drogas, e o atirador que a matou também deve ser preso pelo crime de homicídio e aliciamento. Mas acho que a polícia não deve perder muito tempo com esse caso, uma vez que um criminoso matou outra pessoa que era membro cúmplice do crime, então a PM deve investigar casos mais prioritários. Esse caso é piaba, a PM tem que ir atrás de peixe grande mesmo, bandidos perigosos que andam matando cidadãos honestos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se