NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/05/2017

MÃE RELATA TENTATIVA DE RAPTO DE CRIANÇA DE NOVE MESES NA PRAÇA DO RELÓGIO EM MOSSORÓ-RN



Uma mãe relatou nas redes sociais uma tentativa de rapto envolvendo seu filho de apenas 9 meses. O caso aconteceu em plena luz do dia na última quinta-feira (25), na Praça do Codó, mais conhecida como "Praça do Relógio", uma das regiões mais movimentadas do Centro. 
A vítima, que preferiu não se identificar, contou que conseguiu evitar que o filho fosse levado pelo homem após gritar e pedir ajuda a transeuntes.
"Aconteceu por volta das 15 horas, eu estacionei o carro por trás da Riachuelo ali na praça do relógio, quando um indivíduo de porte médio se aproximou querendo tomar meu filho. Foi quando comecei a puxar dele e comecei a gritar", relatou a mãe.

Por Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Rapaz vcs postam muita bosta neste site. quem já se viu uma pessoa tentar raptar uma criança dos braços da mãe em pleno centro de mossoró. Vá na policia civil e vê se ela registrou BO. se isso aconteceu que eu acho difícil, é mais uma querendo aparecer nas redes sociais,foi alguem da familia dela, ou mesmo o pai da crinaça. Home faça me um favor procure noticias que dê ibope

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota quando ano se sabe de nada a pessoa fica calado isso foi verdade sim conheço a mae e o pai da crianca como era que o pai ia toma o filho da mae se eles sao casado agora se eu fosse vc tinha era vergonha de perde seu tempo fazendo comentarios besta dessa qualidade...

      Excluir
    2. será que voce tem algum envolvimento com esse tipo de crime e ta querendo despistar as pessoas?atenção polia! investigue esse camarada.

      Excluir
  2. Meu Deus até isso,jesus proteja todas as crianças.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo(a) deixe de falar merda ,porque eu acredito no que ela falou. Existe gente pra tudo nesse mundo querendo fazer o mal. Então se vc não sabe de nada fique calado . E não julgue cara de bct.

    ResponderExcluir
  4. E verdade vc não tem vergonha na cara não se fode mentira ela ia disse isso pra que

    ResponderExcluir
  5. Se isso é verdade não sei. Porém em Mossoró isso já acontece, para quem não sabe aqui tem gente que faz até magia negra com crianças! Todo cuidado no Brasil é pouco!

    ResponderExcluir
  6. Deus é mais , por isso que não levo meu filho no centro . Sou mais deixar ele em casa com a avó e tia dele olhando , tem muita gente ruim no meio do mundo .

    ResponderExcluir
  7. Anonimo dali de cima, porque nao se identifica? voce num é o bixao? Respeite a dor dos outros sua alma sebosa.

    ResponderExcluir
  8. pessoal os comentarios surgem atraves do que publicam, coloquem a noticia mais completa,ninguem foi preso nem nada, eu acredito que populares nao teriam deixado esse homem fugir sem nada ter acontecido com ele nao viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc anônimo. Vcs acham que a população, que hoje tá revoltada com a criminalidade, deixaria passar barato se isso fosse verdade?. Hoje em dia tão pegando assaltante, amarrando em poste e depois de da-lhe uma surra chama a policia. Vc que fica coversando merda em cometário só que aparecer.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se