NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

20/05/2017

MÃE E FILHO SÃO BALEADOS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN



Maria Nilza dos Santos Silva de 51 anos e seu filho José Renato da Silva,de 30,estavam conversando na calçada quando foram atingidos.
Mãe e filho foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do barro Santo Antônio, na noite de hoje, 19 de maio, apresentando ferimentos por disparos de arma de fogo. Depois de medicados eles precisaram ser transferidos para o Hospital regional Tarcisio Maia.
Segundo o quer foi registrado pela polícia militar, Maria Nilza dos Santos Silva de 51 anos e seu filho José Renato da Silva, de 30, estavam na calçada de casa, na Rua Riachuelo, nas Barrocas, quando dois indivíduos de motocicleta passaram atirando.
Nilza, foi atingida na perna, mas segundo informações da equipe do Samu, a bala rompeu um vaso sanguíneo importante e ela foi lavada para o Tarcisio Maia.
Renato, foi atingido no braço e na lateral do quadril. Segundo o Dr Gustavo, médico do Samu, que fez a transferência, o caso de Renato merece cuidados, por ser um caso de cirurgia, mas ele estava tranquilo e consciente, quando foi entregue no Tarcisio Maia. A motivação do atentado e os possíveis acusados, ainda é desconhecida da Policia.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Não tenho pena desse Renato não viu ele morava aqui no santo Antônio a família dele são todos assim irmão de "kaitinha" outra vagabunda

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se